Rio Branco, Acre,


Dupla assalta e rende moradores de uma residência no Bairro Isaura Parente

As vítimas informaram que os acusados pareciam está sobre efeito de entorpecentes e agiam com muita violência

z7HbiRDnj1aUuB55trAnb6pT0O75gsQtbW0oKS1q0z8xuNQYVkspEHL5kakpFT47DtkvvUeOOk401aZV9R8A3nmVLlouGQ_Vm-yGaVmJHcRff54FpqwKhWKktIJM-WE=w443-h332-ncUma residência localizada na rua Epitácio Pessoa, no Bairro Isaura Parente, foi alvo da ação de assaltantes na noite desta segunda-feira (17), por volta das 23:00h.

Segundo informações das vítimas, dois assaltantes encapuzados e armados com uma tesoura, renderam a proprietária da residência e seu filho, roubaram um celular e uma quantia em dinheiro que não foi divulgado.

PUBLICIDADE

Após a ação, os mesmos fugiram do local tomando rumo ignorado, as vítimas informaram que os acusados pareciam está sobre efeito de entorpecentes e agiam com muita violência.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada, ao chegar no local colheu informações e saiu em busca dos mesmos na região. Até o exato momento nenhum deles foi preso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up