24 de abril de 2024

Em busca da reabilitação, Semsur encara Seme I hoje à noite na quadra Aurino Brito

A Copa Confraternização de Futsal 2015, organizada pela Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Gerência de Esporte Municipal, terá continuidade na noite de hoje na quadra Aurino Brito. A bola rola a partir das 18 horas.

No primeiro jogo, a SEME II entra em quadra para enfrentar a Secretaria de Obras. A SEME II empatou na estreia enquanto que a Secretaria de Obras perdeu seu primeiro jogo e precisa mais do que nunca da vitória.

O segundo jogo da noite programado para começar às 18:40 horas está sendo considerado o clássico da rodada. A jovem equipe da Cidadania irá em busca de seu primeiro triunfo diante da Secretaria de Saúde. Na primeira rodada, a Cidadania deixou escapar a vitória diante da Educação e só empatou. Já a Saúde tem três pontos, começou vencendo no campeonato e tentará na noite de hoje se manter invicta na competição.

Fechando a rodada de logo mais, Semsur x SEME I entram em quadra de olho na vitória. A Semsur comandada por Zeni, Donizete, Bebé e companhia tentará apagar a atuação da rodada passada quando perdeu para a Saúde por 4 x 3. Já a SEME I irá em busca de mais três pontos na competição. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost