19 de abril de 2024

Em Sena, Festival do Peixe encerra com presença de ex-BBB neste domingo

festival2O tradicional Festival do Peixe 2015, no município de Sena Madureira, que começou na sexta-feira (28), será encerrado neste domingo (30) tendo como uma das das atrações do evento, a ex-BBB Fani Pacheco.

Realizado pela prefeitura em parceria com a iniciativa privada, na praia do Amarílio, no Rio Iaco, o evento contou neste sábado com a participação de cantores locais e de Rio Branco, sendo marcado por descontração e alegria.

A segurança está reforçada com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e seguranças particulares, para garantir a tranquilidade de milhares de pessoas que participam do festival.

O prefeito Mano Rufino tem acompanhado de perto o evento. “Estamos felizes com a participação dos moradores. O mais importante é que as pessoas estão realmente com o espírito de diversão e paz. Que possa continuar. Aproveitamos para convidar a todos a prestigia o encerramento do evento”, disse Rufino, para quem o evento aquece a economia da cidade.

Os empresários Jota Alves e Wagner Menezes, parceiros do evento, também demonstraram entusiasmo com o resultado do festival. Na praia foram montadas na praia várias barracas com bebidas e alimentação.

Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Sena Madureira

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost