17 de abril de 2024

Encontro de Som Automotivo é iniciado em Sena; Mano Rufino prestigia o evento

Grande público prestigiou o evento

Grande público prestigiou o evento

Teve início neste sábado, 22, na Praia do Amarilio, o 1º Encontro de Som Automotivo de Sena Madureira realizado pela Prefeitura e coordenado por Antônio Andrade, o “Real”.

O evento conta com as equipes de Sena Madureira e de Rio Branco. Segundo a organização, os carros de som automotivo são de pessoas do próprio município e também da capital acreana.

O prefeito Mano Rufino esteve acompanhando o evento no seu primeiro dia. “Esse é, na verdade, o desfecho da festividade, pois tínhamos nos reunidos antes com os integrantes do som automotivo e surgiu a ideia de realizarmos esse encontro. O bom é que as pessoas estão se divertindo com o sentimento de paz. Ganha o município de Sena Madureira com mais um evento que atrai também pessoas de outros municípios”, destacou.

O som dos carros está interligado e os Djs Natalino e Akeydson tocaram ao longo do dia um repertório variado.
somautomotivosena2
O 1º Encontro de Som Automotivo de Sena Madureira será sequenciado neste domingo, a partir das 10 horas da manhã. Destaca-se também a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Seguranças Particulares, garantindo a tranquilidade no evento.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost