19 de abril de 2024

Encontro de Som Automotivo é realizado com sucesso em Sena Madureira

A festividade que pela primeira vez foi realizada no município contou com participantes de Sena Madureira e de Rio Branco

A festividade que pela primeira vez foi realizada no município contou com participantes de Sena Madureira e de Rio Branco

O 1º Encontro de Som Automotivo promovido pela Prefeitura de Sena Madureira foi considerado um sucesso. Durante os dias de evento (sábado e domingo), inúmeras pessoas estiveram presentes na Praia do Amarílio e puderam se divertir com um repertório de músicas variado, comandado pelos Djs Akeydson e Natalino.

A festividade que pela primeira vez foi realizada no município contou com participantes de Sena Madureira e de Rio Branco que puderam divulgar mais amplamente para a população essa novidade em termos de evento: O Som Automotivo.

A Prefeitura preparou todo o ambiente para receber o público, envolvendo o melhoramento e limpeza da Praia, instalação de tendas, dentre outros. Houve, ainda, o espaço reservado para a comercialização de bebidas e alimentação. Sem falar na presença dos vendedores ambulantes que também faturaram no decorrer do encontro. “Nos dois dias a venda foi ótima. Não sobrou nada. O evento foi importante não somente do ponto de vista da diversão, mas também pra nós que trabalhamos na venda de salgados”, comentou o trabalhador autônomo Wirlian.

Prefeito faz avaliação do evento e agradece participação do público

Prefeito faz avaliação do evento e agradece participação do público

Prefeito faz avaliação do evento e agradece participação do público

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), esteve presente na Praia do Amarílio durante os dias de festividade. Rufino avaliou positivamente o 1º encontro de som automotivo ao passo em que agradeceu todos os participantes. “A avaliação é extremamente positiva. As pessoas compareceram em grande número, se divertiram na paz e na alegria, isso é que foi o mais importante. Por outro lado, um evento desses acaba movimentando a nossa economia. Vamos nos preparar para que no ano que vem a festividade possa acontecer novamente”, salientou.

Tranqüilidade marcou os dois dias de evento

De acordo com um balanço da Polícia Militar, o 1º encontro de Som Automotivo de Sena Madureira transcorreu de forma tranqüila. Apenas uma ocorrência foi registrada, motivada por consumo de bebida alcoólica. Porém, sem gravidade. “Fica o nosso agradecimento ao público pelo excelente comportamento. As pessoas estavam realmente com o espírito de diversão e isso nos motiva a continuar apostando nessas iniciativas”, comentou Antônio Andrade, o Real, coordenador do evento.

somautomotivosenacpa3

Sob o comando do Capitão Araújo, a Polícia Militar esteve presente na Praia do Amarílio bem como o Corpo de Bombeiros e Seguranças particulares.

No próximo final de semana (Sexta, sábado e domingo) será realizado o Festival do Peixe no mesmo local com várias atrações. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost