Com ex-BBB, Festival do Peixe em Sena Madureira atrai centenas de pessoas

Centenas de pessoas prestigiaram o Festival do Peixe/Foto: Ascom

Centenas de pessoas prestigiaram o Festival do Peixe/Foto: Ascom

Com duração de três dias, o Festival do Peixe 2015 realizado na Praia do Amarílio movimentou o último final de semana em Sena Madureira. o evento realizado pela Prefeitura em parceria com empresários locais foi marcado por muita diversão.

No palco do Festival do Peixe, ao longo dos três dias, se apresentaram Djs, cantores locais, bandas de Rio Branco e, no domingo, a EX-BBB Fani Pacheco foi a atração da festa. Bastante extrovertida, Fani Pacheco posou para fotografias com os fãs e no momento de sua apresentação convidou pessoas do público para dançar com ela em cima do palco, chamando a atenção das centenas de pessoas que se faziam presentes na Praia do Amarílio.

Fani dança durante apresentação em Sena

Fani dança durante apresentação em Sena

O músico e empresário Jota Alves, um dos organizadores do festival, agradeceu a parceria com a Prefeitura de Sena Madureira e ao mesmo tempo parabenizou todos os moradores de Sena e visitantes pela participação no evento. “A nossa avaliação é muito positiva. Deu tudo certo, graças a Deus. Queremos somente agradecer a população de Sena Madureira pelo comparecimento em massa e a todos os nossos parceiros (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros) e ao prefeito Mano Rufino por ter tido a confiança de nos chamar mais uma vez para estarmos organizando esse evento. Ganha, com isso, a nossa cidade”, comentou.

“Pra nós foi mais uma oportunidade de mostrar o nosso trabalho. Gostei muito e com certeza esse festival só vem para engrandecer as atividades de cultura e de lazer em nosso município”, destacou o músico senamadureirense Keyre dos Teclados.
fanisena2
Mano Rufino diz que evento superou as expectativas da organização

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), esteve presente na Praia do Amarílio, acompanhando bem de perto o desfecho de mais um festival do peixe no vale do Iaco. Ao falar sobre o evento, Rufino disse que as expectativas da organização foram superadas. “Mais um ano em que realizamos o festival do peixe aqui em Sena Madureira e graças a Deus foi um sucesso. Fica o nosso agradecimento ao governo do estado pelo apoio e aos nossos empresários que acreditaram no evento e estiveram nos ajudando. Além de garantir diversão aos moradores, a festividade movimenta a nossa economia. No ano que vem, pretendemos realizar dois meses de atividades na Praia do Amarílio, onde aos finais de semana os eventos estarão ocorrendo, pois ficou comprovado que o público gosta desse tipo de iniciativa”, mencionou.

Mano Rufino também agradeceu a parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, além dos seguranças particulares. “Muita gente participou do festival do peixe e felizmente nenhuma ocorrência grave foi registrada. É a prova de que as pessoas estavam realmente com o espírito de diversão. Com isso, agradecemos a Polícia Militar, ao Corpo de Bombeiros e aos nossos seguranças particulares que estiveram atuando firmemente nos três dias de evento, garantindo total tranqüilidade. Agora, vamos nos preparar para a Feira AgroPurus que acontece de 23 a 27 de setembro em Sena Madureira”, finalizou.

A Prefeitura, por meio da Gerência de Esporte Municipal também realizou na Praia do Amarílio torneio de Voleibol Feminino e Masculino, visando incentivar essa modalidade esportiva em Sena. Foi também um dos atrativos do evento.

Espaço para a venda de bebidas e alimentação

Várias barracas foram instaladas na Praia do Amarílio para acomodar os trabalhadores que atuam na comercialização de bebidas e alimentação. A movimentação foi intensa no local e os vendedores aproveitaram o evento para extrair uma renda a mais. “Nesse momento de crise vivenciado no Brasil, um evento como esse é importante porque atrai turistas para o nosso município. Aqui, a gente comercializou cerveja, refrigerante, água mineral, dentre outros produtos e a venda foi muito boa”, relatou Antônio Freitas de Souza, vendedor.

Para o próximo ano, o Festival do Peixe estará mantido no calendário cultural de Sena Madureira. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com ex-BBB, Festival do Peixe em Sena Madureira atrai centenas de pessoas