Rio Branco, Acre,


Final de semana é marcado por dois suicídios; bombeiro se mata no Julião e jovem em Sena

Casos aconteceram em menos de 24 horas de diferença

Reinaldo e Alex se enforcaram neste domingo
Reinaldo e Alex se enforcaram neste domingo

O final de semana no Acre foi marcado por dois suicídios. Os dois casos aconteceram neste domingo (16). O primeiro aconteceu na zona rural de Sena Madureira, onde Reinaldo da Silva Maia, 24 anos, enforcou-se usando uma corda. Ele foi encontrado morto dentro de um curral ao lado de sua residência.

Segundo informações de familiares, o jovem saiu pela manhã para jogar futebol e teria discutido com um rapaz, que não teve o nome revelado. Ao retornar para casa, Reinaldo entrou e poucos minutos depois saiu para o curral. Horas depois, ele foi encontrado enforcado com uma corda de prender animais.

PUBLICIDADE

O segundo caso de suicídio foi registrado no bairro Manoel Julião, em Rio Branco. O bombeiro Alex Júnior da Silva Pereira, de 24 anos, foi encontrado morto enforcado dentro do banheiro do apartamento em que vivia com sua namorada. O caso aconteceu no final da tarde.

Corpo de Reinaldo foi encontrado dentro de curral
Corpo de Reinaldo foi encontrado dentro de curral

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up