Rio Branco, Acre,


Foragido é preso no Bairro Ayrton Senna

Na delegacia, em consulta no sistema, constatou-se que o acusado havia se identificado com onome de seu irmão

Nailto Ribeiro dos Santos, 20 anos, foragido da justiça, foi preso por policiais militares do 3° Batalhão, nesta segunda-feira (24 ), no Bairro Ayrton Senna.

PicsArt_1440504932452Os policias estavam em patrulhamento de rotina pela região. Quando passavam pela Rua Passo Fundo, se depararam com quatro indivíduos que ao perceberem a presença da guarnição ficaram nervosos, em atitude suspeita. No momento da aproximação, um deles empreendeu fuga pelos quintais da vizinhança, sendo capturado rapidamente.

PUBLICIDADE

Após revista pessoal e consulta via CIOSP, foi constatado que o cidadão em questão estaria em situação legal, intrigados por não haver motivos para fuga, os policiais convidaram o cidadão para ir à delegacia para maiores esclarecimentos.

Na delegacia, em consulta no sistema, constatou-se que o acusado havia se identificado com o nome de seu irmão. Sendo questionado e obrigado a falar seu verdadeiro nome, Nailto tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª vara do tribunal do júri e auditoria militar. Recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia Central de Flagrantes, para as devidas formalidades, para o cumprimento do mandado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up