Goleadas marcam mais uma rodada do Copão Comunitário

O III Copão Comunitário é um torneio de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco/Foto: Ascom

O III Copão Comunitário é um torneio de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco/Foto: Ascom

A sexta rodada do III Copão Comunitário começou no sábado com muitas goleadas e terminou no domingo com muitos empates, mas muitas emoções. Apenas um jogo terminou em W.O. Foi entre o Caladinho 2 e o Defesa Civil 1, cuja partida aconteceria neste domingo, 16, no campo do Sesi.

Entre as goleadas do sábado estão as aplicadas pelo Caladinho 1 em cima do Novo Cruzeiro, no campo do Sesi, a do Bom Jesus sobre a Vila Acre 1, no campo do Airton e a goleada do Ivete Vargas sobre o time do Castelo Branco, no campo da Assembleia Legislativa.

O Caladinho 1 venceu o Novo Cruzeiro por 8 a 3, o Bom Jesus goleou o Vila Acre 1 por 7 a 1 e o Ivete Vargas não teve dificuldades para aplicar 9 a 1 no Castelo Branco. Por 9 a 0 o time do Maria Iris venceu o Conjunto Nova Esperança 2 e o Belo Buritis 1 passou pelo Belo Jardim II 1por 5 a 2.

Já no domingo, os jogos foram muito mais disputados, sendo que quatro deles acabaram empatados. No campo do Airton, os times do Cidade Nova e do Canaã ficaram no 3 a 3. Já no campo do Sesi, Adalberto Sena e Vila Nova empataram em 2 a 2.

Também terminou empatado o jogo entre o time do Geraldo Fleming e Aquiles Peret. O jogo aconteceu no campo da Assembleia Legislativa ficou no 2 a 2. Também em 2 a 2 ficou o jogo entre os times do Recanto dos Buritis 2 e o Belo Buritis 2. O jogo aconteceu no campo do Bacu.

O III Copão Comunitário é um torneio de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), em parceria com a Associação Comercial do Acre (Acisa) e a União Municipal de Associações de Moradores (Umarb).

Da terceira edição do Copão Comunitário, o maior torneio de futebol do Estado do Acre, participam três mil e quatrocentos atletas jogando por cento e trinta e duas equipes. Os jogos acontecem em onze sedes, em todas as dez regionais de Rio Branco.

Dois jogos desta sexta rodada do Copão Comunitário da regional Calafate, entre Aroeira e Novo Calafate e entre Portal da Amazônia 2 e Ilson Ribeiro não foram realizados. A coordenação da Semel irá divulgar a nova data em que os referidos jogos acontecerão. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Goleadas marcam mais uma rodada do Copão Comunitário