19 de abril de 2024

Governador Tião Viana tem dado um duro recado aos deputados da base: está descontente

Descaso

A deputada estadual doutora Juliana (PTB) mesmo desempenhando um bom mandato não anda sendo tratada como merece.

Falta de consideração

O governador trata a deputada Juliana com descaso. Ela não é convidada para participar nem de inauguração de rua.

Leila Galvão

Quem andou magoadinha com o governador foi a deputada Leila Galvão (PT), presidente da Comissão de Educação da Aleac, que não foi convidada para a coletiva a respeito do fim da greve.

Sem convite

Leila, que participou ativamente de todas as reuniões com o comando de greve da educação e deu a cara a tapa defendendo o governo, não foi convidada para a coletiva onde Tião Viana (PT) anunciou que reembolsaria os professores por conta dos pontos cortados.

Bem tratado

O deputado Jairo Carvalho (PSD), membro da oposição, é melhor tratado pelo governador Tião Viana (PT) do que aqueles que integram a base de apoio ao governo dele na Aleac.

Duro recado

A verdade é que Tião Viana tem dado um duro recado aos deputados da base: está descontente.

Tchê assumirá Delegacia do Trabalho

O ex-deputado Luiz Tchê (PDT) abandonará de vez o barcos dos rebeldes. Ele irá andar na linha, pois foi agraciado com um cargo federal, o de superintendente do Ministério do Trabalho no Acre.

Via presidência nacional

Obviamente que o cargo que Tchê assumirá foi conquistado via presidência nacional do PDT. O ex-deputado é amigo pessoal do presidente nacional da sigla.

Sem prestígio

Se dependesse do governador Tião Viana, Tchê poderia procurar se firmar apenas na iniciativa privada, pois no setor público estadual seria difícil ele buscar uma colocação.

Abandonada

Feijó é uma das cidades mais abandonadas do estado. Sob todos os aspectos apresenta sinais de ausência do poder público municipal.

Merla Albuquerque

Para aqueles que esperavam que Merla Albuquerque (PT) tivesse herdado um pouco da habilidade política do pai, Francimar Fernandes, restou a decepção.

Sem entusiasmo

Merla aparenta administrar sem entusiamo, sem compromisso. O tempo inteiro ele parece desconfortável no cargo que ocupa.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost