Grande público prestigia Festival de Quadrilhas Juninas em Sena Madureira

As apresentações aconteceram na quadra de esportes da Praça do Bairro Niterói

As apresentações aconteceram na quadra de esportes da Praça do Bairro Niterói

O último final de semana foi bastante agitado no Segundo Distrito de Sena Madureira em função da realização do Festival de Quadrilhas Juninas. O evento caipira teve total apoio da Prefeitura de Sena, sendo organizado pelo presidente da associação de moradores do Bairro Niterói, Raimundo Nonato, o Louro. As apresentações aconteceram na quadra de esportes da Praça do Bairro Niterói, atraindo centenas de espectadores.

Além das quadrilhas juninas do próprio Bairro, outros grupos do primeiro distrito também e estiveram disputando o festival e engrandecendo ainda mais o evento.

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), fez questão de comparecer à festividade. Rufino cumprimentou os moradores e falou desse incentivo dado pela administração municipal para que o festival pudesse ocorrer no Segundo Distrito. “Havíamos promovido em julho o Festival Junino na Praça 25 de setembro. Recentemente, estivemos reunidos com o presidente do Bairro Niterói que solicitou esse apoio para que o Segundo Distrito também desfrutasse de um evento como este. Felizmente, a parceria foi feita e o festival do Segundo Distrito foi um sucesso. Parabéns a todas as quadrilhas juninas. Vamos continuar incentivando essa tradição cultural em Sena Madureira”, comentou.

Para o presidente do Bairro Niterói, Raimundo Nonato, o Louro, o Festival Junino do Segundo Distrito foi um dos melhores eventos dos últimos anos naquela comunidade. “Centenas de pessoas compareceram para prestigiar o evento e é isso que nos incentiva a continuar trabalhando. Muito obrigado a todos e principalmente ao prefeito Mano Rufino que nos recebeu em seu gabinete e deu total apoio para a realização do evento. Já estamos nos preparando para mais um evento – a copa de futsal do Segundo Distrito que também contará com o apoio da Prefeitura”, salientou.

quadrilhasenajunina

A grande campeã do Festival Junino do Segundo Distrito foi a quadrilha Fogo no Rabo que faturou 1 mil reais em dinheiro; Em segundo lugar ficou a quadrilha Fruzuê, do Bairro Segundo Distrito que ganhou 500 reais e em terceiro lugar a quadrilha Manguaça.

Houve premiação, ainda, para o melhor casal caipira do festival. Outro ponto positivo é que o evento transcorreu dentro da tranquilidade, sem nenhuma ocorrência relacionada à violência.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Grande público prestigia Festival de Quadrilhas Juninas em Sena Madureira