Homem acusado de latrocínio é preso no Bairro do Bosque

Claudio Henrique Fidelis de França, 24 anos, foi preso na noite deste sábado (22), na Rua Copacabana, no Bairro do Bosque, suspeito de ser o autor de uma tentativa de latrocínio ocorrida na última sexta feira (21), contra Daniel Carnevali Furtado de Medeiros, 30 anos.

O acusado morava próximo a residencia da vítima.

O acusado morava próximo a residencia da vítima.

A vítima disse que estava em frente a sua residência, quando Cláudio em posse de uma arma de fogo em uma motocicleta, anunciou o assalto e pediu que Daniel entregasse tudo que havia de valor. No momento, ele estava apenas com o celular. A vítima reagiu, não quis entregar e tentou tomar a arma do assaltante, que na disputa pela arma efetuou um disparo acertando a vítima na região do tórax.

O Atendimento Móvel de Urgência e Emergência – SAMU, foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A polícia já possui informações a cerca das características do acusado e em operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, conseguiram localizar Cláudio em sua residência, que fica no mesmo bairro da vítima. A família nega que o acusado teria cometido tal crime, impossibilitando a entrada dos policiais na residência.

Depois de muita conversa e negociação, foi autorizada a entrada de políciais, que encontraram Cláudio escondido no forro da casa. Na residência também foi encontrada a motocicleta, provavelmente já usada, e uma placa com os dígitos MZU 9011 em nome de Cláudio.

O mesmo foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA). Uma busca foi feita em todo o sistema e foi encontrada uma lista extensa de crimes, assaltos, roubos, porte ilegal de arma, lesão corporal, dentre outros. Cláudio agora ficará a disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem acusado de latrocínio é preso no Bairro do Bosque