ContilNet Notícias

Homem acusado de latrocínio é preso no Bairro do Bosque

Por REDAÇÃO CONTILNET

Claudio Henrique Fidelis de França, 24 anos, foi preso na noite deste sábado (22), na Rua Copacabana, no Bairro do Bosque, suspeito de ser o autor de uma tentativa de latrocínio ocorrida na última sexta feira (21), contra Daniel Carnevali Furtado de Medeiros, 30 anos.

O acusado morava próximo a residencia da vítima.

O acusado morava próximo a residencia da vítima.

A vítima disse que estava em frente a sua residência, quando Cláudio em posse de uma arma de fogo em uma motocicleta, anunciou o assalto e pediu que Daniel entregasse tudo que havia de valor. No momento, ele estava apenas com o celular. A vítima reagiu, não quis entregar e tentou tomar a arma do assaltante, que na disputa pela arma efetuou um disparo acertando a vítima na região do tórax.

O Atendimento Móvel de Urgência e Emergência – SAMU, foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A polícia já possui informações a cerca das características do acusado e em operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, conseguiram localizar Cláudio em sua residência, que fica no mesmo bairro da vítima. A família nega que o acusado teria cometido tal crime, impossibilitando a entrada dos policiais na residência.

Depois de muita conversa e negociação, foi autorizada a entrada de políciais, que encontraram Cláudio escondido no forro da casa. Na residência também foi encontrada a motocicleta, provavelmente já usada, e uma placa com os dígitos MZU 9011 em nome de Cláudio.

O mesmo foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA). Uma busca foi feita em todo o sistema e foi encontrada uma lista extensa de crimes, assaltos, roubos, porte ilegal de arma, lesão corporal, dentre outros. Cláudio agora ficará a disposição da justiça.

Sair da versão mobile