Rio Branco, Acre,


Homem é executado com 4 tiros ao chegar em sua residência no bairro Defesa Civil

Quando desceu da moto para abrir o cadeado do portão, sem dizer nada, os acusados atiraram contra a vítima quatro vezes e todos os tiros certeiros

DSC_0002Zarto Andelercio Cardoso, 43 anos, foi assassinado com 4 tiros na noite desta terça-feira (18), na rua Flamengo, no bairro Defesa Civil, em Rio Branco.

De acordo com informações apuradas pela polícia, Zarto chegava em casa do trabalho quando dois homens ainda não identificados o abordaram no portão de casa. Quando desceu da moto para abrir o cadeado do portão, os acusados atiraram contra a vítima. Os tiros atingiram a cabeça, pescoço, peito e braço.

PUBLICIDADE

Após o crime, os suspeitos saíram correndo. A família suspeita que alguém já estava esperando em um carro, pois ao ouvir os disparos familiares saíram correndo da casa e procuraram pelos acusados e ninguém foi encontrado. A família relatou que a ação foi muito rápida.

DSC_0008 (1)A viatura 01 do Atendimento Móvel de Urgência e Emergência esteve no local, mas ao chegar Zarto já estava sem vida.

A Polícia foi acionada e iniciou as buscas pela região, mas até o momento nenhum dos criminosos foi encontrado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up