25 de abril de 2024

Homem supostamente embriagado causa acidente e deixa motociclista em estado grave

DSC_0036 (1)O motorista Raimundo Nonato Fontenele de Souza, condutor do veiculo Polo de cor Marrom, placa MZP 0364, estava supostamente alcoolizado e andando em alta velocidade, na noite do último domingo (16), no ramal São Pedro, km 19 da estrada de Porto Acre, quando bateu de frente com o motociclista Elias de Souza, que estava em uma moto Honda Fan Preta de placa MZU 5725.

De acordo com testemunhas, Raimundo estava em um bar no final do ramal onde ocorreu um desentendimento com um outro rapaz.Depois de levar um soco do outro, entrou no carro com a esposa e disse para mulher que estava indo em casa pegar um terçado para acertar as contas com autor do murro.

Foto: ContilNet

Foto: ContilNet

No momento que ia em busca do objeto com sua esposa, Nonato invadiu a contra mão e bateu na moto de Elias. Na estrada não havia nenhuma iluminação, foi o que disse a esposa de Souza.

Segundo moradores do local, os envolvidos no acidente também moram no ramal e disseram ainda que Elias já havia sofrido outro acidente de moto e quebrado a mesma perna. Raimundo não prestou socorro a vitima, entrou em um matagal próximo e tomou rumo ignorado. O motociclista foi levado por terceiros para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB).

A Policia Militar esteve no local até a chegada da pericia técnica. O carro e a moto foram levados pelo guincho para o pátio da Delegacia Central de Flagrante (DEFLA).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost