18 de abril de 2024

Homens ameaçam família de suspeito de matar jovem em parada de ônibus

 

DSC_0296Robson Roberto Silva de Souza de 18 anos e David de Alencar Luna de 26 anos, foram detidos na tarde desta segunda-feira (17), na rua Gonçalves Dias, no bairro Placas, após soltar fogos e ameaçar a família do acusado de ter matado Ítalo Murilo.

Segundo informações do Delegado Peviani, os acusados ao saberem que Salles Julian havia sido preso em RO, foram para frente da casa da mãe  do acusado fazendo algazarras e soltando fogos, dizendo: “agora sim, ele vai pagar pelo que fez, e vocês também.”

A Polícia foi acionada, e ao chegar, os acusados ainda estavam no local, bem alterados. Os dois foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes para se explicarem ao delegado plantonista. A família de Salles Julian também esteve na delegacia para formalizar a deixa de perturbação e ameaça.

Entenda o caso

Salles JulianEm 17 de abril deste ano, no Bairro das Placas, Salles Julian foi acusado de ter matado á tiros em um ponto de ônibus, Ítalo Murilo, 23 anos.

Na época o caso teve grande repercussão, pois a família de Ítalo fez vários protestos pedindo justiça.

Segundo a mãe da vítima, os dos eram amigos, estudaram juntos e nada justificava tanta crueldade. O crime teria sido motivado por vingança, de uma discussão por causa de um carro.

O acusado após cometer o crime, fugiu tomando rumo ignorado, a Polícia Civil em parceria com outros estados divulgou fotos do mesmo, que foi preso nesta segunda-feira em RO.

De acordo informações da Polícia, depois de uma denúncia anônima, foi feito diligência até o local informado, na Avenida Pinheiro Machado, onde Salles Julian trabalhava e morava num estabelecimento.

Policiais montaram campana em frente ao local, fechando o cerco para Salles Julian, quando o mesmo abriu o comercio foi surpreendido pela policia. Foi dado voz de prisão e o mesmo foi encaminhado à Delegacia para formalizar o mandado de prisão que havia contra ele. É provável que Julian seja encaminhado ao Presidio Estadual local, para o cumprimento da lei.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost