Rio Branco, Acre,


iTunes Festival muda de nome para Apple Music Festival e revela primeiros shows

O festival nesse ano também terá cobertura da estação de rádio mundial da Apple, a Beats 1.

apple-music-festival-2015Desde 2007, a Apple vem realizando uma série de shows gratuitos ao vivo durante todo o mês de setembro em Londres sob o nome de iTunes Festival, tendo nomes como Ed Sheeran e Paul McCartney.

E agora, com o lançamento do Apple Music, o evento ganhou uma makeover, sendo renomeando para Apple Music Festival.

PUBLICIDADE

Mas não é apenas o nome que mudou. O serviço de streaming será uma parte importante do festival também, com bandas e artistas envolvidos no festival dando atualizações nos bastidores através da rede social integrada do serviço, chamado Apple Music Connect.

O festival nesse ano também terá cobertura da estação de rádio mundial da Apple, a Beats 1.

Os primeiros shows confirmados são da banda One Direction, Pharrell, Florence and The Machine e Disclosure. Mais headliners e shows de abertura serão anunciados nas próximas semanas.

E, enquanto festivais anteriores ganharam um mês de shows gratuitos, este ano haverá apenas 10, acontecendo cada noite do dia 19 até 29 de setembro. Os ingressos são gratuitos e estão sendo distribuídos no site do Apple Music Festival.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up