Jonas Lima anda exagerando na defesa do governo, até porque ele não é dos mais queridos entre o núcleo dominante do partido

Chagas Batista e o sonho de ser prefeito

Inspirado por uma cortina de fumaça que o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), espalhou, o vice Chagas Batista anda espalhando aos quatro ventos que ele será o cabeça de chapa.

Blefe

Batista não percebeu ainda que Rodrigo Damasceno está blefando. Ele disse que não seria candidato apenas para ficar longe dos holofotes e se livrar das críticas.

Candidatíssimo

Rodrigo é candidatíssimo e obviamente que o PT não cederia a cabeça de chapa para o PCdoB.

Chico Batista

Por falar em Tarauacá, Chico Batista, membro do PDT, partido que integra a Frente Popular do Acre, segue firme no projeto de ser uma candidatura em oposição ao PT naquela cidade.

O Carioca

Resta saber se o grande comandante da Frente Popular, Francisco Nepomuceno, o Carioca, permitirá o esfacelamento do grupo naquela cidade.

André da droga vale

O deputado André da Droga Vale (PRP) possui potencial político, mas ainda não conseguiu mostrar isso na Aleac.

Jonas Lima

O deputado Jonas Lima (PT) anda exagerando na defesa do governo, até porque ele não é dos mais queridos entre o núcleo dominante do partido.

Mal orientado

Continuo na tese de que alguém anda orientando muito mal o deputado Jonas Lima. A intenção é desgastar Jonas e não permitir que ele não tenha mais um mandato.

Mal orientado

Esse embate de Jonas Lima com Eliane Sinhasique (PMDB) e Luiz Gonzaga (PSDB) só o reduz, já que não é um bom orador e é mal preparado para o cargo.

Não apoia

O marido da ex-deputada Idalina Onofre não vê com bons olhos a possibilidade da mulher ser vice na chapa de Henrique Afonso.

Difícil

Dificilmente Idalina aceitará o desafio. A ex-deputada está voltada para outras prioridades.

Antônia Lúcia

A ex-deputada Antônia Lúcia está no Acre e fazendo política 24 horas por dia.  Ela é uma mulher muito dedicada e tem conquistado importantes adesões aos partidos que ela comanda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jonas Lima anda exagerando na defesa do governo, até porque ele não é dos mais queridos entre o núcleo dominante do partido