Rio Branco, Acre,


Jovem é preso por tráficos de drogas

Já conhecida pela polícia, como ponto de vendas de drogas, os policiais já suspeitaram algo. Ao ver a viatura o acusado tentou correr e entrar na casa

PicsArt_1439903716915Lucas Silva Conceição, 23 anos, foi preso por policiais militares nesta segunda-feira (17), na Travessa Isaías, no Bairro Belo Jardim, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, em ronda de rotina no bairro, se depararam com Lucas em frente uma casa. Já conhecida pela polícia, como ponto de vendas de drogas, os policiais já suspeitaram algo. Ao ver a viatura o acusado tentou correr e entrar na casa. Os policiais fizeram à abordagem e Lucas explicou que estaria tomando conta da casa que é de propriedade de seu cunhado. Foi pedido que o mesmo os acompanhasse para uma vistoria na residência.

PUBLICIDADE

Como já era esperado pela polícia, foi encontrado 64 tabletes de maconha, um revólver calibre 32, com quatro munições intactas e R$ 450 reais em espécie. Lucas assumiu que todo material encontrado era de propriedade dele.

O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), onde responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, ficando a disposição da justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up