23 de abril de 2024

Mais de 30 mil vagas abertas em concursos públicos esta semana

Aqueles que estão em busca de oportunidades na área pública, precisam saber que, em todo o Brasil, há pelo menos 30 mil vagas em concursos públicos, com prazo de inscrições abertos durante esta semana de agosto. São vagas em todos as esferas (municipal, estadual e federal) e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira os principais concursos abertos e previstos desta semana. Aproveite para programar seus estudos!

Banco do Brasil

O esperado concurso público com vagas imediatas do Banco do Brasil acaba de ser divulgado. A nova seleção externa do BB, organizada pela Cesgranrio, oferece 95 vagas imediatas distribuídas por seis Estados da Federação: Ceará (24), Paraíba (14), Pernambuco (33), Piauí (8), Rio Grande do Norte (8) e Sergipe (2), além de 765 vagas para cadastro de reserva.

As inscrições ficam abertas até 31 de agosto e as provas estão previstas para o dia 18 de outubro. Vale lembrar que outro concurso do BB ainda deverá sair até o final de 2015, contemplando outros Estados. Saiba mais…

INSS

Com a autorização já dada pelo Ministério do Planejamento, o edital do INSS sairá antes do final deste ano. De acordo com a Portaria, a nova seleção externa terá como objetivo o provimento de 800 vagas nos cargos de Técnico do Seguro Social (nível médio) e de 150 de Analista do Seguro Social (nível superior em Serviço Social).

A carreira de Técnico do Seguro Social proporciona uma remuneração inicial mensal em torno de R$ 4.886,87, enquanto que a de Analista poderá ter subsídio inicial de até R$ 7.496,10. Veja dicas de estudo e outros detalhes aqui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost