Mano Rufino participa de café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais

Prefeito durante café da manhã de homenagem aos pais

Prefeito durante café da manhã de homenagem aos pais

O prefeito Mano Rufino (PSB), participou nesta segunda -feira,10, de um café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais promovido pela Prefeitura de Sena Madureira, através da secretaria de cidadania e assistência social.

A Prefeitura Municipal preparou um café da manhã recheado de muita animação, em comemoração ao Dia dos pais, celebrado no dia 9 de agosto. O evento aconteceu no Centro do Idoso Alaíde Pinheiro. Estiveram presentes na homenagem o prefeito, Mano Rufino, o vice-prefeito, Hermano Filho (PCdoB), a secretária de Cidadania e Assistência Social, Simone Matos,o vereador Jair Alves, vereador Caju Diniz, Pastor Deyson Araújo e Sara Ribeiro, gerente da terceira idade.

Em sua fala, o prefeito Mano Rufino parabenizou todos os Pais em razão da marcante data, ressaltando o papel importante que cada um desempenha, à sua maneira, para ajudar a família e também o município.
“É uma satisfação muito grande poder prestar uma homenagem aos pais, por mais simples que ela seja. Essa é uma forma de reconhecer e valorizar o papel de um pai na vida de um filho, da família e da sociedade. Que Deus abençoe cada um dando sabedoria e habilidade para vencer os obstáculos e continuar firme nessa missão”, mencionou.

O vereador Jair Alves (PSDB), aprovou a iniciativa e ressaltou que esta é uma ótima forma de valorizar os pais. “Este café da manhã é algo inusitado. sou vereador há muito tempo e não é comum este tipo de evento. Achei muito apropriado e merecido. Um bom incentivo para reconhecer e valorizar o nosso dia”, pontuou Jair Alves.

Além do café da manhã, também foram sorteados prêmios entre os presentes na homenagem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost