25 de abril de 2024

Manoel Lima avisa que vai buscar na Justiça o direito de permanecer no mandato, mesmo tendo saído do PT

Vereador reage a ameaça de “cortar cabeça”  

“Vão cortar minha cabeça e tomar meu mandato injustamente, porque eu sou fundador do PT. Estava organizando o partido, fazendo este crescer, quando muita gente que está mamando no governo, hoje, tinha até medo de falar essa palavra PT”. Reação esta manhã do vereador Manoel Lima (PT), do Quinari, a ameça de “cortar sua cabeça”, feita ontem pelo presidente estadual do PT, Ermício Sena.

“Fui vermelho por dentro”

Ainda como parte de seu desabafo, o vereador Manoel Lima disse que alguns que lhe acusam hoje são vermelhos por fora. “Eu fui vermelho por dentro”, diz.

Adonay Brito é o algoz

Manoel Lima avisa que vai buscar na Justiça o direito de permanecer no mandato, mesmo tendo saído do PT, e cita, ao final, um de seus algozes, Adonay Brito. “Vou brigar pelo meu mandato porque gente como ele (Adonay) é quem está por trás. E ele era um dos que tinha medo até de falar em PT, quando eu já dirigia a sigla”, afirma.

Perda de mandato

Esse desabafo do vereador Manoel Lima é reação as ameaças feitas ontem pelo presidente do PT, Ermício Sena, segundo as quais, ele e outro vereador do PT de Assis Brasil, o Neudinho, terão suas “cabeças cortadas” por deixarem o partido.

Leandrius Muniz

Leandrius Muniz

Leandrius Muniz é pré também

Advogado, filho do famoso médico Doutor Muniz, Leandrius Muniz é filiado no PSDB e adorou notinha da coluna de ontem que nomina os pré-candidatos a prefeito da oposição. Só ficou triste porque eu esqueci o nome dele. Portanto, o PSDB tem, além da Socorro Neri, como pré-candidata a prefeita, o doutor Leandrius Muniz.

Feita a correção, caro causídico.

Apelo político

Aquele samba do Bruno Damasceno feito para enaltecer Rio Branco é uma beleza, afinal o Bruno é um ás nessa categoria musical. O apelo político e que é manjado. Pior: sempre em seguida passa outra peça publicitária com aquela música Chame chame, numa parecida tentativa de ligar uma coisa a outra, entende?.

Prefeito vai pagar o pato

Sobre o prefeito gente boa de Rio Branco, o madrugador Marcus Alexandre (PT), uma nota: vai pagar dois patos na eleição que vem. Um por não ter feito nenhuma grande obra – faz um mandato discreto, baseado só em propaganda pela imprensa; o outro, por ser do PT.

Jéssica não gostou da política

Notícia que trouxe de Cruzeiro do Sul: a deputada federal Jéssica Sales (PMDB) descobriu que não leva nenhum jeito para o ramo. Estaria apressada para terminar o mandato. O pai, Vagner Sales, que dispute a eleição em 2018, segundo ela. Médica, ela diz a amigos que gosta mesmo é de clinicar.

No Basa

Um bocacrense meio acreano pode assumir, a qualquer momento, a presidência do Basa, um dos principais bancos do Norte do Brasil.

Não se enganem

“Peço que as pessoas não se deixem enganar por essa propaganda que o governador Tião Viana está fazendo na TV, se gabando de ter ganho essa batalha contra os professores. Todo mundo sabe da realidade em que se encontra nossa educação”, disse à coluna hoje cedo a Rosana Nascimento, presidente do Sinteac.

Tática errada

Um deputado experiente da base do governo me disse o seguinte: o deputado Jonas Lima (PT) está usando a tática errada ao tentar desmoralizar a Eliane Sinhasique (PMDB), com objetivo de enfraquecê-la para disputa de prefeito ano eu vem. Com os ataques ela aparece cada vez melhor nas pesquisas.

Fazendo justiça

Justiça seja feita: enquanto o governador Tião Viana (PT) era vaiado na FAAO, segunda-feira à noite, o deputado Raimundinho da Saúde (PTN) era aplaudido.

Bomba para breve

Para muito breve o senador Sérgio Petecão (PSD) deve convocar uma entrevista coletiva, por meio da qual deverá fazer revelações bombásticas.

Discretamente sumido

Aproxima-se a eleição e uma peça importante da disputa em Brasiléia, o advogado e professor universitário Valadares Neto, está discretamente sumido. Já esteve mais empolgado há seis meses.

Transacreana

Negocio uma fazenda na Transacreana com manejo de madeiras aprovado. Me chamem: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost