19 de abril de 2024

Marina Silva participará de audiência sobre mudanças climáticas, em Rio Branco

Ex-ministra Marina Silva

Ex-ministra Marina Silva

A ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, estará no Acre nesta sexta-feira (28) para participar audiência pública sobre mudanças climáticas e suas implicações para a sociedade. O debate ocorrerá no no auditório da livraria Paim, a partir das 8 horas.

O evento é resultado de um requerimento do líder do PCdoB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Jenilson Leite.

De acordo com o parlamentar comunista, a audiência possibilitará fomentar o debate a respeito de um assunto que tem modificado a vida da humanidade.

“Este é um assunto que tem modificado a vida de muita gente. Os resultados das mudanças climáticas”, disse.

Jenilson afirma que participarão dos debates representantes do Ministério do Meio Ambiente, do observatório do clima, Marina Silva e o senador Jorge Viana.

O comunista ressalta que discutir as questões referentes às mudanças do clima é importante para poder preparar as reações que minimizem os impactos causados ao meio ambiente.

“Munidos de informações, iremos nos preparar melhor. A ideia é fomentar o debate com pessoas que entendam do assunto e nos ajudem a entender melhor tudo isto”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost