19 de abril de 2024

Matrículas para o Centro de Estudo de Línguas devem ser feitas até quarta-feira

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) lembra aos alunos selecionados para os cursos de inglês, francês ou espanhol, que se inscreveram no Centro de Estudo de Linguas (CEL), que as matrículas devem ser feitas até esta quarta-feira, 12 de agosto.

Os selecionados deverão comparecer ao Centro (localizado na Av. Getúlio Vargas, 3030, ao lado da Saudosa Maloca) com os seguintes documentos:

Cópia do RG ou da certidão de nascimento, cópia do comprovante de endereço, e o documento da matrícula (para os alunos da rede pública) .

Para os membros da comunidade em geral, cópias do certificado de conclusão do ensino médio, e também do RG ou da certidão de nascimento e do comprovante de endereço.

Os alunos devem comparecer ao CEL no período da manhã com as cópias dos documentos, pegar uma senha para atendimento e efetivar a matrícula.

As aulas devem começar na próxima segunda-feira, 17 de agosto, para as turmas de segunda e quarta-feira. No dia 18, para as turmas de terça-feira e quinta-feira. Para saber se foi um dos selecionados, acesse www.see.ac.gov.br e confira a lista dos 1.245 selecionados para as turmas do segundo semestre.

Assessoria SEE

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost