Rio Branco, Acre,


Motorista é preso portando CNH falsa no trevo de Senador Guiomard

Questionado sobre o fato, Francisco informou à polícia ter pago cerca de R$ 3 mil reais a um mototáxi, que havia conseguido aquela habilitação

Motorista é detido com CNH falsa
Motorista é detido com CNH falsa

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), lotados no posto de fiscalização do Quinari, prenderam na manhã desta sexta, 21 de agosto, Francisco Ribeiro Santos, de 30 anos, portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

De acordo com as informações repassadas pelos militares, eles realizavam uma fiscalização de rotina no trevo, quando abordaram um veículo GM D-20, placa MZP 7166, conduzido por Francisco Ribeiro. Ao ser verificado o documento de habilitação,  os policiais notaram algo errado. Ao consultar no sistema, foi constatado que o motorista não possuía habilitação.

PUBLICIDADE

Questionado sobre o fato, Francisco informou à polícia ter pago cerca de R$ 3 mil reais a um mototaxi, que havia conseguido aquela habilitação. O motorista foi conduzido à Delegacia do município do Quinari, pelo crime de falsificação de documento público, previsto no art. 297 do Código Penal. (Assessoria)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up