Na Aleac, deputado Manoel Moraes presta homenagem a Eduardo Campos

Nesta quinta-feira faz um ano que Campos morreu em acidente aéreo

O secretário-geral do PSB no Acre e 1º secretário da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Manoel Moraes, propôs para esta quinta-feira (13), data em que completa 1 ano do falecimento do ex-governador Eduardo Campos, sessão de homenagem no parlamento acreano para lembrar o presidenciável morto em tragédia aérea, em Santos. Moraes considera que Campos foi o grande líder dos socialistas.

O parlamentar afirma que o Brasil perdeu um grande líder no dia 13 de agosto de 2014, mas garante que os ideais de Campos permanecem vivos nos corações de todos os socialistas.

Deputado Manoel Moraes

Deputado Manoel Moraes

“É uma data que nos remete a muita tristeza pela perda precoce de Eduardo Campos, mas nos firmamos no que ele ajudou a construir para o PSB e a tudo que ele sonhou para o Brasil”, disse.

Para Manoel Moraes, é importante guardar vivo na memória todo o legado de trabalho, sonhos e ideais que o ex-presidente nacional do PSB ajudou a construir durante sua vida. O deputado diz, ainda, que é fundamental se apegar a estas utopias para ajudar a construir um Acre e um Brasil menos desigual e mais prósperos.

“Os ideais continuam vivos e nós do PSB tentamos todo dia honrar a memória dele, procurando fazer da melhor forma possível nosso trabalho”, ressaltou.

PUBLICIDADE