Rio Branco, Acre,


Na BR-364, equipe do governo do Acre sofre acidente a caminho de Sena Madureira

Grupo ia acompanhar a agenda de compromissos do governador Tião Viana na cidade

br2
Pneu traseiro direito da camionete estourou Fotos: ContilNet

O assessor especial do governo do Acre, Fernando Melo, está sendo submetido a exames no Hospital João Câncio Fernandes, no município de Sena Madureira, após acidente na BR-364, na manhã deste sábado (29), envolvendo uma camionete Frontier, placas OAJ-8103, da Seaprof (Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar).

Além de Melo, estavam na camionete o secretário Glenilson Araújo Figueiredo (Seaprof), o radialista Leônidas Badaró e agrônoma Helen. O grupo tinha como destino Sena Madureira, onde ia acompanhar a agenda de compromissos do governador Tião Viana na cidade.

PUBLICIDADE

Na altura do quilômetro 60, o pneu traseiro direito da camionete estourou. O motorista quase perdeu o controle do carro, que não despencou na ribanceira porque foi contido pela grade proteção existe no trecho da rodovia.

O acidente foi presenciado pelo secretário de Articulação da prefeitura de Sena Madureira, Jairo Cassiano, que percorria a estrada com a família, atrás do carro da Seaprof.

Cassiano estacionou após o acidente e levou apenas o ex-deputado Fernando Melo para atendimento no hospital, pois o seu carro estava lotado.

Durante o acidente, a cabeça de Melo se chocou contra a cabeça da agrônoma. Os demais ocupantes permaneceram no local e uma ambulância se deslocou de Rio Branco para resgatá-los. Todos passam bem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up