“Nosso partido, o PSC, vai surpreender. Vamos sair da mesmice para essa próxima eleição”, disse a ex-deputada federal Antônia Lúcia

Quem o PT ia levar para a rua?

“O PT não foi para as ruas no Acre porque ia ter que levar os cargos comissionados, maioria vinda de outros partidos”. Reação bem humorada do senador Gladson Cameli (PP), hoje cedo, a decisão dos petistas de não ir para as ruas em apoio a presidente Dilma.

Nem todos são corruptos

Gladson Cameli, todavia, reiterou sua posição de ser a favor do movimento petista. “Eles têm todo o direito de defender a presidente, afinal não é todo petista que é corrupto”, disse.

Viagem positiva

Até ontem o senador Gladson Cameli ainda contabilizava os dividendos de viagem realizada no final de semana na companhia do senador Sérgio Petecão (PSD), nos extremos do Acre, no Vale do Juruá. “Foi uma das viagens mais positivas depois que fui eleito”, avaliou.

Campeão de pré-candidatos

Nenhum partido tem mais pré-candidatos a prefeito de Rio Branco quanto o PSol. O presidente Agenor Gerônimo tem uma lista de quatro: Fortunato Martins, Waldir França, Rodney Dourado e Mauro Brilhante.

Pré-candidatos da oposição

Maioria dos partidos de oposição também já tem seus pré-candidatos a prefeito. A lista: PSDB, Socorro Neri; DEM, Tião Bocalom; PMDB, Eliane Sinhasique; PSC, Antônia Lúcia; e PSD, Lael Negreiros.

Sair do trivial

“Nosso partido, o PSC, vai surpreender. Vamos sair da mesmice para essa próxima eleição”, disse a ex-deputada federal Antônia Lúcia.

Perdeu o PEN

Antônia Lúcia admite que já perdeu o PEN para a Frente Popular, mas que surpreenderá com outra sigla.

Ilderlei no PMDB

Ilderlei Cordeiro já é do PMDB e será o candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul apoiado pelo atual, Vagner Sales (PMDB).

Senador cínico

Segundo o ex-vereador Francisco Holanda, de Plácido de Castro, o senador Jorge Viana (PT) usa todo o cinismo do mundo quando diz que o povo brasileiro não foi às ruas em peso no último domingo porque apoia o governo. “Fosse ele tinha vergonha!”, disse numa postagem pelas redes sociais.

Vitamina pura  

Depois que se desentendeu com o governador Tião Viana (PT) o empresário Joaquim Lira, de Brasiléia, virou um gigante na oposição ao PT. Está em todas e seu nome já é cotado para qualquer coisa, no Alto Acre.

Lula marginal

“Lula sempre foi um marginal”. Frase da semana, com certeza, proferida ontem por um deputado estadual do PP do Acre que, além de policial federal, é advogado. Ou seja: não é da lavra de um besta qualquer. O nome dele é Ghelen Diniz.

Deputado das cooperativas

Já está virando rixa pessoal a briga dos deputados Jonas Lima (PT) e Eliane Sinhasique (PMDB). Mais ontem ela arregaçou com ele, dizendo que o deputado se elege colocando o povo das cooperativas na parede.

A vaia e o Raimundinho da Saúde   

Perguntei ao deputado Raimundinho da Saúde (PTN) sobre a vaia que o governador Tião Viana (PT) levou na FAAO, anteontem. O Raimundinho, que estava na mesa do auditório da faculdade, ao lado do governador, caiu fora. Disse que estava atrasado para o almoço.

Previsão

Publiquei há dez dias que o petista mais antigo do Acre, o Manoel Lima, lá do Quinari, ia se desfiliar. Aconteceu ontem. Não virei adivinho. É que ele mesmo me disse.

Vai que é tua, povo véi!

Uma tropa de empresários e amigos do governador Tião Viana (PT) vai com ele para Israel, enquanto um grupo de vereadores vai para o litoral, disse que fazer um curso, oh!

Transacreana

Negócio uma fazenda na Transacreana com manejo de madeiras aprovado. Me chamem: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Nosso partido, o PSC, vai surpreender. Vamos sair da mesmice para essa próxima eleição”, disse a ex-deputada federal Antônia Lúcia