Rio Branco, Acre,


Novenário de Nossa Senhora da Glória leva milhares às ruas de Cruzeiro; políticos acompanham evento

Este ano, o novenário foi marcado pela comemoração dos 100 anos da Paróquia de Nossa Senhora da Glória e sua catedral.

novenariossecom
Milhares de pessoas percorreram as ruas de Cruzeiro durante procissão/Foto:Sérgio Vale/Secom

A procissão de encerramento das atividades do Novenário de Nossa Senhora da Glória levou milhares de pessoas às principais ruas de Cruzeiro do Sul, neste sábado (15). Fiéis de vários lugares do estado percorreram as ruas em sinal de fé.

O evento começou no último dia 5. De acordo com organizadores, cerca de 100 mil pessoas participaram da segunda maior festa religiosa da região Norte.

PUBLICIDADE

Este ano, o novenário foi marcado pela comemoração dos 100 anos da Paróquia de Nossa Senhora da Glória e sua catedral. A catedral de Cruzeiro do Sul foi a primeira a ser erguida no Vale do Juruá.

Políticos de todo o estado participaram da procissão de encerramento. O governador do Estado, Tião Viana esteve acompanhado da esposa, Marlúcia Cândido, do irmão, senador Jorge Viana, vice-governadora Nazareth Araújo e deputado federal César Messias. Quem também participou da festa religiosa foram os senadores Sérgio Petecão e Gladson Cameli.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up