O governador Tião Viana (PT) anunciou que não vê necessidade de reduzir o número de cargos comissionados

Zen

O deputado Daniel Zen (PT) voltou a criticar o fato dos parlamentares federais do Acre, eleitos pela oposição, continuarem a pedir cargos dentro do governo petista federal.

Dois pesos e duas medidas

É verdade que há muitos parlamentares que no Acre são leões ferozes da oposição e em Brasília ficam de pires na mão pedindo cargos no governo Dilma.

Aliados

No entanto, é verdade também que estes deputados e senadores integram partidos que foram importantes aliados para que o PT fosse reconduzido à presidência da República.

Óbvio
Não se ganha só, porém também não se administra só. É uma questão de obviedade.

Assim não vale
O que não vale é bancar o baluarte da oposição, dizer impropérios contra o PT regional e em Brasília engrossar a fila dos que bajulam em busca de poder.

Rocha

Uma coisa é certa: sem desmerecer a atuação de qualquer outro parlamentar acreano, Wherles Rocha (PSDB) é oposição ao governo petista no Acre e em Brasília.

Identidade

O mandato do deputado Rocha é coerente e tem se pautado na oposição ao modelo petista de governar.

Urgente
É preciso providências com relação à BR 364, no trecho Rio Branco/Cruzeiro do Sul. Só discursos e promessas não recuperam estradas.

Não vai ser agora

O governador Tião Viana (PT) anunciou que não vê necessidade de reduzir o número de cargos comissionados. Não vai ser desta vez que a máquina vai ser enxugada.

Pensam diferente

O governador pode até não vê a necessidade de reduzir a máquina pública, mas a população pensa de forma diferente.

Maria Antônia

A deputada Maria Antônia (PROS) tem sido aliada fiel do movimento de apoio aos hansenianos. Tem ajudado em tudo que pode.

Léo de Brito
O deputado Léo de Brito (PT) tem desempenhado um bom mandato. Propósito e com claros objetivos. Como deveriam ser todos.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost