Rio Branco, Acre,


“O governador Tião Viana (PT) não está acima da lei”. Frase da deputada Sinhasique contestando viagem a Israel promovida pelo governador

Orem pelo Acre

Por ocasião da abertura das comemorações do aniversário de 80 anos da igreja Assembleia de Deus de Tarauacá, na sexta-feira, 14, a pregação do pastor Luiz Gonzaga, presidente da igreja em Rio Branco e convidado especial, foi um das melhores que já vi, embora ele seja acostumado a fazer grandes sermões. O pasto convocou a igreja a orar pelo Brasil e pelo Acre, em decorrência das dificuldades pelas quais o povo está passando.

PUBLICIDADE

Viagem a Israel

“O governador Tião Viana (PT) não está acima da lei”. Frase da deputada Eliane Sinhasique (PMDB) contestando viagem a Israel promovida pelo governador acreano, para levar um grupo de amigos, com dinheiro público, a Cidade Santa, segundo ela.

Homem exemplar

Tião Bocalom (DEM), mesmo acumulando uma derrota atrás da outra, é um exemplo de político. Tem respeito e admiração por onde passa. Mas muita gente o admira mesmo é como pai de família, principalmente pela forma como encarou a doença da esposa, dona Beth.

Deputado admirado

Recém-eleito deputado estadual, o médico Jenilson Lopes é querido demais em Tarauacá, mas poderia ser mais se não fosse do PCdoB, partido apêndice do PT e que mingua a cada lua cheia.

PCdoB em extinção

Sobre a situação do PCdoB, os comentários nas rodas políticas são sentenciais: está prestes a ser extinto.

Marta e Jorge Viana

Essa ida de Marta Suplicy para o PMDB aumentou a especulação sobre uma possível saída do senador Jorge Viana do PT. Um indício: ele chega cada vez mais irritado no Acre com os “feitos” de seus correligionários, um deles o próprio irmão, o governador Tião Viana.

Semana de desgaste

Termina a semana mais desgastada para o governador Tião Viana (PT), pelo menos desde a Operação G7. Foram nos últimos sete dias que ele sacramentou a humilhação contra os professores.

Na conta do governador

Vai para a conta de Tião Viana e do PT a maior greve da história do Acre: 63 dias. Superou até mesmo a da gestão do então governador Orlei Cameli.

O adversário é o PT

“Marcus Alexandre é do PT. Não adianta a turma do marketing querer livrar a cara dele. Nós da oposição, portanto, vamos enfrentar o PT em 2016”. Do senador Sérgio Petecão (PSD).

Desprestigiado

No que pese ser um sujeito elegante, de fino trato, e ser um médico respeitado, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), parece ter dias contados na política. Em duas inaugurações, esses dias, não reuniu mais que detentores de cargos comissionados, entre eles o folclórico Pimpão.

Esperando a hora

Dizem em Tarauacá que, desiludido com a política, Rodrigo Damasceno esperaria apenas a hora certa para avisar ao PT que estará fora da política, a partir de 2017.

Fim de uma era

Com a oficial desfiliação da Rosana Nascimento do PT, fica estabelecido o rompimento de uma era em que CUT e Sinteac eram a mesma coisa que o PT. O gesto é o fato político dos últimos tempos, mas alguns boçais estão desdenhando.

Caminho aberto

Vereador por três legislaturas, consecutivamente, Raimundo Vaz (PRP) não deverá disputar a reeleição. Abriu uma BR para Branco do Calafate e Doutor Jeckson.

Não vota mais

“Só votei uma vez no PT e me arrependo até hoje”. Do vereador Ronaldo Ferraz, do PMDB de Xapuri, desmentindo boatos espalhados pelas redes sociais de que em toda eleição acaba se ‘ajeitado com s candidatos do Partido dos Trabalhadores.

Manejo de madeira

Negocio fazendas na Transacreana, além de projetos de manejo com madeira nobre. Meus contatos são: [email protected] e 9922 -2118.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up