Rio Branco, Acre,


Petecão chama Evo Morales de “fanfarrão” e rechaça declarações sobre invadir o Brasil

Presidente boliviano ameaçou usar tropas bolivianas para invadir o Brasil em defesa do mandato de Dilma

Nós sabemos que o Evo é um cocaleiro, ligado ao sindicato dos produtores de coca, disse Petecão
Nós sabemos que o Evo é um cocaleiro, ligado ao sindicato dos produtores de coca, disse Petecão

O senador Sérgio Petecão (PSD) protestou em Plenário, nessa segunda-feira, 24, contra as ameaças do presidente da Bolívia, Evo Morales, de invadir o Brasil em defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff. Para Petecão, o presidente do país vizinho é um “fanfarrão” que busca “fazer média” com o governo brasileiro em busca de mais dinheiro.

O senador citou o clima de apreensão que as palavras de Evo Morales causaram no Acre, e lembrou o prejuízo que a Bolívia tem causado ao Brasil com o confisco de bens da Petrobras, expulsão de brasileiros do território boliviano, legalização de carros roubados no Brasil, e a produção de drogas que inundam o país.

PUBLICIDADE

— Nós sabemos que o Evo é um cocaleiro, ligado ao sindicato dos produtores de coca. Ele não faz questão de negar isso. A Bolívia produz  milhares de hectares de plantação. 90% dessa droga é consumida no Brasil —, alerta Petecão.

O senador afirmou ainda que “aquela dinheirama que ia para esses países [Bolívia e Venezuela] a fundo perdido, com juros baixíssimos, acabou. Acabou. Nosso país está passando por uma crise”, afirmou o senador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up