Petecão garante pagamento de convênio para Porto Walter

O senador Sérgio Petecão (PSD) garantiu, na última semana, o pagamento do convênio de R$ 200 mil para o município de Porto Walter. O recurso, previsto no Orçamento da União de 2015 junto ao Programa Calha Norte, no Ministério da Defesa, será utilizado para a aquisição de minicarregadeira equipada com fresadora de asfalto.

Para o senador, são inúmeros os benefícios da máquina em razão de sua versatilidade. O equipamento permite que outros acessórios sejam acoplados a ele, realizando possibilitando a realização de tarefas diferenciadas como o uso de caçamba, vassoura rotativa, garra agrícola, valadora e arado, atendendo serviços na zona urbana e rural.

— Além de forte, a minicar­regadeira é compacta. Será um equipamento muito útil para a Pre­feitura. Vai ajudar em inúmeras tarefas e tem vantagem por ser facilmente transportada por um custo baixíssimo —, explica Sér­gio Petecão.

Aquisição para outros municípios

Nas próximas semanas, Brasiléia, Epitaciolândia e Jordão também terão os convênios para a aquisição da minicarregadeira pagos. — O pagamento dos contratos com os municípios já estão garantidos. O Calha Norte aguarda somente que as prefeituras encaminhem o processo licitatório para liberar o pagamento —, adiantou o senador. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost