ContilNet Notícias

PHS realiza filiação de novos membros, em Rio Branco

Por gina menezes, da contilnet

Prefeito Marcus Alexandre participa de filiação do PHS

Prefeito Marcus Alexandre participa de filiação do PHS

A executiva estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou na manhã desta segunda-feira (31), no Holiday Hotel, ato de filiação de novos membros. O evento reuniu dezenas de partidários e contou com a presença do prefeito de Rio  Branco, Marcus Alexandre (PT).

Para o presidente estadual da sigla, Manoel Roque, a filiação de dezenas de novos membros mostra a credibilidade que o PHS conquistou ao longo dos anos e prova o crescimento do partido como força política dentro da Frente Popular do Acre, grupo liderado pelo PT e que governa o Acre há 16 anos.

“O PHS é um partido sério, comprometido com causas populares. As pessoas sabem da seriedade do nosso trabalho e a prova disto são as muitas filiações que estamos realizando”, disse.

O presidente da executiva municipal do partido, Beto Nunes, afirma que o PHS terá uma das chapas mais competitivas para a eleição de 2016.

“Temos trabalhado para termos conosco bons quadros da política e graças a Deus temos conseguido. Teremos uma chapa forte e formadas por nomes de pessoas jovens com vontade de fazer uma política diferente dos modelos atuais”.

A odontóloga Suelen Carlos falou em nome dos novos integrantes do PHS e ressaltou a seriedade dos membros do partido.

“Eu escolhi o PHS por saber que é um partido sério e o lugar onde poderei trabalhar a boa política. Como pré-candidata a vereadora tenho certeza que escolhi o lugar certo para estar”, ressaltou.

Marcus Alexandre parabenizou a executiva estadual da sigla e afirmou que o PHS é um importante partido dentro da Frente Popular.

“É um partido promissor, que tem se tornado solido e importante para a politica do Estado”, declarou.

Sair da versão mobile