Rio Branco, Acre,


PM apreende 73 armas e quase 70 quilos de drogas nas regiões do Juruá e Tarauacá

A polícia também conduziu 2.448 pessoas às delegacias por atos criminosos e recuperaram cinco veículos furtados

Durante a operação, foram apreendidos mais de 60 quilos de droga/Foto: Ascom PM
Durante a operação, foram apreendidos mais de 60 quilos de droga/Foto: Ascom PM

A Polícia Militar divulgou os dados estatísticos referentes ao primeiro semestre de 2015 dos batalhões que compõem o Comando de Policiamento Operacional (CPO) II, responsável pelas regionais do Vale do Juruá e Tarauacá/Envira.

Responsáveis pelo patrulhamento nas oito das regionais, os batalhões realizaram 49.475 abordagens a carros, motos, pedestres e ciclistas, que resultaram nas apreensões de 455 armas brancas, 67 quilos de entorpecentes.

PUBLICIDADE

Além disso, o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o 7º BPM e a 3ª Companhia de Policiamento também conduziram 2.448 pessoas às delegacias por atos criminosos e recuperaram cinco veículos furtados.
drogajurua2
O tenente-coronel Juvenal Corrêa, comandante do CPO II, enalteceu o trabalho efetivo que está sendo realizado pelos policiais militares nos municípios do Vale do Juruá e também do Tarauacá/Envira. “Vale destacar o empenho das Forças de Segurança Pública naquela regional, que resultou em bons números apresentados nesse primeiro semestre”, frisou o oficial. (Assessoria)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up