Polícia prende suspeitos pela morte de agricultor durante pescaria em Rio Branco

Um dos suspeitos confessou o crime

Um dos suspeitos confessou o crime

Marcos Antônio de Assis, 38 anos, e Cleucione da Silva, 27 anos, foram apresentados pela Polícia Civil, nesta terça-feira (25), como suspeitos pela morte do agricultor José Lima dos Santos, assassinado no dia 29 de julho deste ano. Os dois são suspeitos de matar o agricultor durante pescaria na zona rural de Rio Branco. A vítima foi dada como desaparecida no dia 26 de julho.

Segundo a polícia, a dupla trabalhava com o irmão da vítima e ainda ajudaram nas buscas. Os suspeitos devem responder por homicídio e também por ocultação de cadáver, segundo o delegado responsável pelo caso, Cleylton Videira.

“Os dois ficam associados à prática de homicídio. Estamos tentando esclarecer e também estamos procurando a arma utilizada. Está clara a participação dos dois. É importante ressaltar que eles participaram das buscas como se nada tivesse acontecido, como amigos que estavam preocupados com o desaparecimento. Ainda há uma possibilidade de serem indiciados por ocultação do cadáver”, explicou o delegado.

Assis confessou a participação no crime, mas negou que tenha dado o golpe fatal na vítima. “Assumo a participação sim, mas quero dizer que não o furei. E não quero mais falar”, se limitou a dizer. Os suspeitos não falaram sobre a motivação do crime.

O irmão da vítima, Severino Lima, diz que se sente um pouco aliviado com a prisão da dupla, mas pediu que a Justiça condene os suspeitos com pena máxima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost