Rio Branco, Acre,


Posse é marcada por protestos; adversários prometem acampar no Sintesac

20150818072003

Um grupo de pessoas ligadas à Chapa 1, que foi encabeçada por Adailton Cruz, eleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac), cuja votação foi impugnada pela Comissão Eleitoral em decorrência de uma briga de rua no dia da votação, protesta contra a posse do segundo colocado na eleição, Antônio Daniel, na manhã desta terça-feira (18).

PUBLICIDADE

As portas do Sintesac foram abertas cedo para a posse do segundo colocado na eleição, Antônio Daniel, da Chapa 2, como novo presidente do Sintesac.

Porém, apoiadores da Chapa 1 estão do lado de fora do sindicato protestando contra a posse do novo presidente. A entrada foi permitida apenas para a diretoria que tomou posse e imprensa, o que causou indignação dos manifestantes na entrada do sindicato.

Os manifestantes prometem acampar na sede do Sintesac até que a Justiça emita liminar dando a Adailton Cruz o direito à posse com presidente. A polícia está no local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up