Prefeito Betinho vai até Brasília em busca de recursos para Assis Brasil

Betinho anuncia nova secretária de Saúde

Betinho anuncia nova secretária de Saúde

O prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho (PSDB), o Dr. Betinho, reuniu os secretários do Município na manhã desta segunda-feira (24) para anunciar que viajará até Brasiléia em busca de recursos para a cidade.

“Nosso principal objetivo é buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade de Assis Brasil. Essa viagem é importante para garantir também o apoio dos parlamentares na destinação de recursos que vão ajudar no desenvolvimento de vários projetos afim de transformar Assis Brasil em uma das principais cidades do estado do Acre no tocante ao desenvolvimento,” disse Betinho.

Na ocasião, foi apresentada a nova secretária de Saúde do Município, Silvanir Clauma, que assume no lugar de Dorivan Ribeiro, que pediu afastamento por motivos de saúde.

Estiveram presentes o vice-prefeito Zé do Posto e os secretários de Administração, Kelison Rodrigues; Finanças, Izmaria Pereira; Educação, Francimar Marques; Saúde, Silvanir Clauma; Ação Social, Franquito Damasceno; Obras, Leôncio Gonçalves; e Planejamento, Risvaldo Duarte.

Com informações da assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeito Betinho vai até Brasília em busca de recursos para Assis Brasil