Rio Branco, Acre,


Prefeito de Sena Madureira faz lançamento da AgroPurus 2015; confira as atrações

Prefeito Mano Rufino anuncia a abertura da AgroPurus 2015
Prefeito Mano Rufino anuncia a abertura da AgroPurus 2015

Em um evento bastante prestigiado, ocorrido na manhã desta terça-feira, 18, no Parque Ambiental Macário Lopes, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), realizou o lançamento oficial da Feira AgroPurus 2015. Realizado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, Marca V5 Agropecuária, Cia de Rodeio Cuiabana, Sebrae e demais parceiros, o evento será promovido em setembro, mês de aniversário de Sena Madureira e terá duração de cinco noites.

Nesta manhã também foi divulgada a programação completa da AgroPurus. Os shows a nível nacional ficarão por conta de Léo Nascimento e a dupla Carlos e Jader, destaque do sertanejo universitário. O show Gospel será comandado por André e Felipe. A organização confirmou, ainda, o tradicional Rodeio e apresentações de cantores locais, dentre eles Jota Alves, Gilberto Lira, Adriano Simpatia e a participação do Dj Natalino.

PUBLICIDADE

“Prefeito agradece parceria e diz que a AgroPurus é um dos maiores eventos do Acre”

Demonstrando otimismo, o prefeito Mano Rufino (PSB), disse que este evento é construído a muitas mãos, uma vez que atuando isoladamente a Prefeitura não teria como bancar a festa. Rufino fez um agradecimento a todos os parceiros e adiantou que as expectativas são das melhores em torno da festividade. “Em primeiro lugar, agradecemos a Deus por mais esse momento importante em nosso município. Também queremos agradecer o apoio do Governo do Estado, Marca V5, Cia de Rodeio Cuiabana, Sebrae e a todos os parceiros. A AgroPurus está confirmada e Se Deus quiser teremos um belíssimo evento para aquecer a nossa economia, oferecendo, por outro lado, lazer e entretenimento aos moradores de Sena e aos visitantes. Trata-se de um dos maiores eventos do Acre”, completou.

agropoursumano

O prefeito também disse que a parceria com todos os setores e com os empresários evita que o evento se torne dispendioso apenas para os cofres do município. “Sabemos do momento em que estamos atravessando, por isso, recorremos a essas parcerias para que o evento aconteça sem que a Prefeitura tenha altas despesas. Com isso, outras áreas também estarão recebendo investimentos”, salientou.

Representando os demais vereadores presentes, o presidente da câmara, Gilberto Lira (PR), disse ter ficado feliz com a confirmação do evento. “Eu que já exerci a função de secretário de cultura fico muito feliz com esses eventos sendo promovidos em Sena Madureira. Ganha a comunidade, desde a rede hoteleira até mesmo o vendedor de salgado, enfim, é desse tipo de iniciativa que o município precisa para movimentar a sua economia. Parabéns ao prefeito Mano Rufino, governo do estado, Paulo Sérgio, da Marca V5 e a todos os colaboradores dessa festa”, comentou.

O empresário Paulo Sérgio Mandroti, da Marca V5 Agropecuária, ressaltou que a população pode esperar mais uma vez um evento de qualidade com muito entretenimento, cultura e lazer. “Estamos nessa parceria mais uma vez. Dia 19 tem a Cavalgada e nas cinco noites de AgroPurus o tradicional rodeio. A expectativa é grande e a população pode esperar mais um grande evento em Sena Madureira”, frisou.

Presente na cerimônia de lançamento, a promotora de justiça Patrícia Paula dos Santos, disse que o MP estará acompanhando o desfecho da AgroPurus visando não somente reprimir algum tipo de ação, mas também ser parceiro do evento. “Esse é um momento de alegria porque se criam oportunidades para os munícipes. Com certeza estaremos acompanhando, fazendo a fiscalização, mas também  ajudando no que for possível”, mencionou.

O lançamento da Feira AgroPurus contou ainda com a presença do vice-prefeito Hermano Filho (PCdoB), secretários municipais, representante da CIA Cuiabana, Antônio Marcos, representante do Governo do Estado, Alcileia Maia, presidente da Associação dos Pastores, Elenilson Ferreira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cirleide Souza, gerente do Banco da Amazônia, Nilza Gomes, representante da CEF, Marcelo Nunes, presidente da colônia dos pescadores, Valdir Martins, senhora Patrícia, representante da Embrapa, Adjerbisson Mendonça, representante do Sebrae em Sena, dentre outros convidados.

agropoursumano2

Programação

19 de setembro: Cavalgada, a partir das 15 horas e à noite o Baile no Cenário Parque para a escolha da Princesa e Rainha da AgroPurus 2015

23 de setembro: Solenidade de Abertura, a partir das 19:30 horas, com a presença do prefeito Mano Rufino, autoridades e demais parceiros; Local: Antiga Pista de Pouso

Haverá, ainda, o início da Copa de Rodeio e show de abertura com Ferdiney Rios e Banda e DJ Natalino

24 de setembro, véspera de aniversário da cidade: Show Gospel, a partir das 20 horas, com André e Felipe

Continuação da copa de Rodeio e em seguida apresentação do trio Furacão

25 de setembro, aniversário de Sena Madureira: Continuação da Copa de Rodeio, às 20 horas; o:oo horas: Show Nacional com Léo Nascimento

Para finalizar o evento do dia 25, show com Gilberto Lira e Adriano Simpatia

26 de setembro: Continuação da Copa de Rodeio, às 20 horas; o:oo horas: Show Nacional com a Dupla Carlos e Jader; Em seguida, Jota Alves e Banda

27 de setembro: Semifinal e a grande final da Copa de Rodeio, às 20 horas; Em seguida, show de encerramento da AgroPurus com a dupla Tales e Mateus.

A organização também está mantendo os contatos devidos para incluir na programação da AgroPurus, a dupla senamadureirense Nícolas e Mateus. (Assessoria)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up