Prefeito participa de evento dedicado aos pais da 3ª idade em Sena

O prefeito Mano Rufino fez questão de abraçar cada idoso, parabenizando a todos pela data marcante

O prefeito Mano Rufino fez questão de abraçar cada idoso, parabenizando a todos pela data marcante

Os idosos de Sena Madureira que fazem parte do Grupo da Terceira Idade ganharam na manhã desta sexta-feira, 14, um animado evento em alusão ao Dia dos Pais. A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social ofereceu um recheado café da manhã a todos eles e realizou, ainda, várias brincadeiras com sorteios de prêmios.

O evento que aconteceu no Centro do Idoso Alaíde Pinheiro, Bairro da Pista, contou com a presença do prefeito Mano Rufino (PSB), vice-prefeito Hermano Filho (PCdoB), secretária de cidadania e assistência social, Simone Matos, gerente da terceira idade, Sara Ribeiro Líbio, dentre outros convidados.

O prefeito Mano Rufino fez questão de abraçar cada idoso, parabenizando a todos pela data marcante. “Nossa equipe sempre tem procurado receber os idosos com todo carinho e dedicação. Me sinto muito feliz em participar dessa homenagem dedicada aos pais. Aqui, se encontram pessoas que tem uma vida dedicada a este município e merecem esse reconhecimento. Parabéns a todos e que Deus possa continuar abençoando a cada um”, comentou.

“Consideramos de fundamental importância essa homenagem. A gente é bem tratado aqui no Centro do Idoso e hoje foi um evento mais do que especial, pois comemoramos uma data tão marcante em nossas vidas – o Dia dos Pais. Muito obrigado ao prefeito Mano Rufino e a toda sua equipe por não deixar passar em branco essa data”, relatou o idoso Francisco Diniz.

O evento foi encerrado por volta das 10 horas da manhã.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeito participa de evento dedicado aos pais da 3ª idade em Sena