Professores e demais servidores da Educação devem dar o troco para o PT nas próximas eleições, segundo o deputado Luiz Gonzaga

Falta de vergonha

“Se fosse o governador Tião Viana eu teria vergonha de ainda comemorar na televisão, com propaganda paga pelo Estado, o massacre sobre os professores, categoria que acaba de humilhar”, disse o deputado Luiz Gonzaga (PSDB), após assistir peça publicitária em circulação na TV nas últimas 24h.

Troco ao PT

Professores e demais servidores da Educação devem dar o troco para o PT nas próximas eleições, segundo o deputado Luiz Gonzaga. “A arma que a gente tem contra eles é o voto”, sugere.

O PT é violento

Luiz Gonzaga é solidário a presidente do Sinteac, Rosana Nascimento, achincalhada por asseclas do governador, por ter puxado a greve de mais de dois meses, a maior da história no Acre. “Coitada! Nem ela sabia da violência de seu próprio partido”, lamentou o parlamentar.

Vaia virou rotina

Tião Viana (PT) foi vaiado na noite desta terça-feira, 18, na abertura do 7º Encontro Estadual de Saúde, no auditório da FAAO, lotado de estudantes. Nenhuma novidade. Tem sido corriqueiro.

Henry vice?

Secretário de Pequenos Negócios do governo, o mestre em economia, Henry Nogueira, do PDT, badalado como possível vice de Marcus Alexandre (PT), anda com o “descofiômetro” ligado 24h. “Tenho consciência da fila que tem antes e mim, na lista de possíveis vices do nosso prefeito”, afirma.

Discute quem não sabe

Achar que o vice de Marcus Alexandre (PT) vai sair de um grupo de partidos nanicos é coisa de quem discute política da maneira mais amadora possível. O próprio Henry Nogueira, espécie de menina dos olhos do governador Tião Viana, sabe que o vice será do PT. “Se eu fosse do PT talvez tivesse chance”, admite ele.

Lenga lenga dos nanicos

Sobre essa ladainha dos partidos nanicos, de querer ser o que não são, um alto dirigente do PT me disse o seguinte, ontem: “Todos eles tem cargos. Então como andam com essa lenga lenga? Se querem disputar a eleição na cabeça que peçam demissão e criem uma chapa alternativa. Quero ver se eles tem coragem!”.

Relato da BR-364

Como passou quase 12h para cruzar a BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, no último final de semana, o senador Sérgio Petecão (PSD) fez um discurso no Senado, nesta terça-feira, 18, revelando detalhes sobre a obra mais suspeita do Acre.

Ouviu o que não queria

Depois de tentar desqualificar o movimento Fora Dilma, do último domingo, o vereador Gabriel Forneck (PT) ouviu o que não queria na sessão desta terça-feira, 18, na Câmara Municipal de Rio Branco. Quem reagiu foi a vereadora Lene Oliveira (PSD). “A elite branca são vocês!”, disse ela.

Golpe?

Assim como o vereador Forneck, na Assembleia Legislativa o deputado Daniel Zen (PT) também tentou desqualificar o movimento Fora Dilma, com a velha e surrada cantilena segundo a qual é golpe e coisa da elite branca. Eles tentam fazer parecer que as prisões da Lava-Jato são com outro partido.

Viagem a Israel

Dizem que essa viagem de Tião Viana e um grupo de criadores de peixes a Israel passa pela questão de uma igreja e que, para evitar falatórios, o grupo vai viajar espedaçado. Só se encontrará em São Paulo para o embarque.

O povo dessa igreja é muito brabo. Tenho medo de escrever mais coisas daquilo que me contaram. Estou fora.

Raiva do PT é pouca

Perguntei a um irmão do deputado Moisés Diniz, em Cruzeiro do Sul, sobre os governos do PT. Foi mesmo que ter perguntado ao deputado federal Major Rocha (PSDB).

Alternativa em Xapuri

Encantador, com sua retórica, o empresário Ailson Mendonça (DEM) começa a se cercar de partidos para disputar a prefeitura de Xapuri. Recentemente participou de  festa grande do PP.

Sem moral

“O deputado Jonas Lima não tem moral para apontar o dedo pra ninguém. Para começo de conversa é do PT. Depois, todo mundo sabe como ele se elege lá pelo Juruá”. Reação da deputada Eliane Sinhasique (PMDB), ontem à noite, a críticas feitas pela manhã, na Aleac, a seu estilo, pelo deputado petista.

Saúde vai mal

Elogiar o governador Tião Viana (PT) por um ou outro feito na saúde descredencia o elogiador. Para um médico, ele deixou a saúde pior que o Binho, que é professor.

Projetos de manejo

Negocio fazendas na Transacreana, além de projetos de manejo com madeira nobre. Meus contatos são: [email protected] e 9922 -2118.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Professores e demais servidores da Educação devem dar o troco para o PT nas próximas eleições, segundo o deputado Luiz Gonzaga