PT e PDT convidam publicitária Charlene Lima para disputar a prefeitura de Sena

Publicitária Charlene Lima

Publicitária Charlene Lima

A publicitária Charlene Lima, que tem manifestado nos últimos meses intenção de concorrer à prefeitura de Sena Madureira, onde nasceu, vem sendo cobiçada para se filiar a partidos como PDT e PT. “Passei muitos anos fora e quero contribuir com a minha cidade, que necessita de eventos culturais e outras coisas”, declarou.

Sem partido, Charlene Lima, que alcançou sucesso como publicitária no Acre e Rondônia, onde estão sediadas suas empresas, voltou à cena publica. “Por ora, quero continuar me dedicando a ajudar o setor cultural de Sena Madureira”.

A respeito do convite para que se filie ao PDT, deputado Heitor Junior, líder do partido na Assembleia, confirmou o convite. “Esperamos com ansiedade a resposta de Charlene. Ela tem portas abertas para vir para o PDT. Estamos no aguardo”.

Por sua vez, o presidente da executiva regional do PT, Ermício Sena, disse que as conversas com a publicitária estão avançadas, para que ela passe a fazer parte dos quadros do partido no Acre. “ Há um convite e estamos conversando com ela. Desejamos que ela aceite”, acrescentou Sena.

Ela tem sido presença constantes em diversos eventos culturais realizados em Sena Madureira, tendo sido parceira de praticamente todas as associações de moradores de bairros durante a realização do Circuito de Quadrilha Juninas.

Charlene ao lado do padre Paolino

Charlene ao lado do padre Paolino

O apoio da publicitária na área cultural não é apenas às associações sediadas na zona urbana. A zona rural do município também tem sido contemplado por ações culturais apoiadas pela publicitária. Um exemplo foi a realização de um evento cultural realizado no seringal Itamaraty, no rio Iaco. O evento incluiu apresentações de quadrilhas caipiras, torneio de futebol e bingos.

O professor Aldemir Menezes, um dos organizadores do evento, afirma que encontrou em Charlene Lima o apoio para realizar as atividades. Segundo ele, a publicitária abraçou a causa com boa vontade e entusiasmo.

“Charlene, que é natural do rio Caeté, para nós é um orgulho poder ver uma pessoa que não tem nenhum cargo político, mas está apoiando um evento de grande porte como este. Só tenho mesmo a agradecer pelo apoio exclusivo. Ela cumpriu com tudo o que tínhamos acertado e por isso sou muito grato em nome da comunidade”, disse o professor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost