Rio Branco, Acre,


“Respeito a inquietação da sociedade. O Brasil vive um momento de crise”, reconhece Tião

"Que a democracia cada vez mais signifique o respeito ao direito de opinião de quem quer que seja", afirmou o governador

tiaoprotestos
O Brasil vive um momento de crise, de dificuldade, disse Tião/Foto: Fabio Pontes/ContilNet

O governador Tião Viana comentou na manhã desta segunda-feira (17) as manifestações realizadas no domingo em todo o País contra o governo Dilma Rousseff. Viana afirmou respeitar a inquietude de setores da sociedade brasileira e reconheceu que o Brasil vive um momento de crise.

“Respeito a inquietação de setores da sociedade. O Brasil vive um momento de crise, de dificuldade. Nos todos temos que ter a humildade para olhar com atenção para que o Brasil saia desta fase”, disse o governador.

PUBLICIDADE

Tião Viana defendeu a união dos segmentos da sociedade para o País retomar o caminho do crescimento. “Que a democracia cada vez mais signifique o respeito ao direito de opinião de quem quer que seja”, afirmou.

Segundo a PM, 1,2 mil pessoas estiveram no centro de Rio Branco neste domingo protestando contra os governos Dilma e Tião Viana. Os organizadores falam em 2 mil manifestantes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up