Em Sena Madureira, rua Quintino Bocaiúva recebe serviços de pavimentação

Rua Quintino Bocaiúva recebe serviços de pavimentação; Mano acopanha serviços

Rua Quintino Bocaiúva recebe serviços de pavimentação; Mano acopanha serviços

Após a realização do trabalho de base feito pela Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Obras, foi iniciado na manhã desta quarta-feira (26) o asfaltamento de um trecho da Rua Quintino Bocaiúva, que dá acesso ao hospital João Câncio Fernandes. A empresa vencedora da licitação está com sua estrutura para a pavimentação das ruas que estão incluídas no pacote de obras, lançado pelo prefeito Mano Rufino (PSB).

Acompanhado do vice-prefeito Hermano Filho (PSB) e equipe, o prefeito acompanhou o início da pavimentação da Quintino Bocaiúva, assinalando os esforços feitos para que a obra pudesse beneficiar a população. “Graças a Deus fizemos todo o trabalho de base e hoje, efetivamente, a empresa começa a asfaltar. Representa mais uma importante conquista para a nossa população, que contará com melhor trafegabilidade. A rua está ficando mais larga, com meio-fio e calçada. Pretendemos, ainda neste verão, concluir o trabalho de pavimentação nas ruas do pacote de obras”.

Rufino disse também que em meio à crise atual não são todos os municípios que conseguem realizar investimentos como o que estão sendo executados em Sena Madureira. “Isso demonstra que todo o esforço que realizamos para deixar a prefeitura adimplente para receber recursos está valendo à pena. Expressamos aqui a nossa gratidão aos senadores e aos deputados federais pela destinação dos recursos, através de emendas parlamentares. Cada centavo será aplicado devidamente. Nossa equipe continuará trabalhando dia e noite para darmos agilizarmos ainda mais as ações”.

“Com certeza é um trabalho importante para Sena Madureira porque a situação estava complicada nesse trecho. Agora, está ficando ótimo o trabalho que se completa com o asfaltamento”, comentou o morador Edileuzo Pereira Costa, trafega diariamente na rua.
manoquitino
Os vereadores Adevaldo Rodrigues e Tom Cabeleireiro também acompanharam a ação.

Após a conclusão do asfaltamento na Quintino Bocaiúva, a prefeitura deslocará a equipe para a Rua Padre Egídio, onde já foi feito o trabalho de base e imprimação, estando pronta para receber o asfalto.

Cunha Vasconcelos

A prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria de Obras também iniciou o trabalho de revitalização na Rua Cunha Vasconcelos que dá acesso à Escola de Ensino Médio Dom Júlio Mattioli. Por lá, a base está sendo pronta para que, em seguida, seja asfaltada.

O pacote de obras anunciado pelo prefeito Mano Rufino contempla, ainda, as ruas Augusto Vasconcelos, Walter Ilton Maia, parte da Maranhão, um trecho da Av. Guanabara, além do serviço de drenagem no Segundo Distrito da cidade. (Assessoria).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em Sena Madureira, rua Quintino Bocaiúva recebe serviços de pavimentação