Sony revela versão “Darth Vader” do Playstation 4

Com o novo Star Wars: The Force Awakens chegando no final do ano, isso significa que haverá centenas de produtos relacionados ao universo do filme para consumidores colecionarem nos próximos meses, incluindo um Playstation 4.

ps4-star-wars2-1024x492

A Força está prestes a ficar muito mais forte com a ajuda do console: A Sony acaba de revelar uma edição limitada do sistema inspirada em Darth Vader.

O console customizado fará parte de dois pacotes especiais de Star Wars disponível a partir do dia 17 de novembro.

A edição Darth Vader inclui uma imagem do vilão e o logotipo de Star Wars repetido colocado na parte superior da frente. O controle também tem um toque da franquia, sendo inspirado na armadura de Vader e também inclui o logotipo repetido na superfície do touchpad.

O PS4 Vader é parte de dois pacotes de edição limitada: O primeiro é chamado de Battlefront PS4 e, como o nome sugere, inclui uma cópia do novo jogo Battlefront e um voucher para download dos quatro jogos clássicos de Star Wars (Super Star Wars, Star Wars: Racer Revenge, Star Wars: Jedi Starfighter, e Star Wars Bounty Hunter), todos os quais estão disponíveis no PS4 pela primeira vez com gráficos aprimorados.

O segundo pacote tem uma cópia física de Disney Infinity 3.0, a Base Disney Infinity, e algumas figuras colecionáveis, como Luke Skywalker e a Princesa Leia. Ele também vai incluir o voucher para os quatro jogos mencionados acima.

Star Wars: The Force Awakens estreia nos cinemas 18 de dezembro de 2015.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sony revela versão “Darth Vader” do Playstation 4