18 de abril de 2024

Suspeito de assassinar jovem em parada de ônibus de Rio Branco é preso em RO

Salles Julian estava foragido desde abril (Foto: Divulgação)

Salles Julian estava foragido desde abril
(Foto: Divulgação)

Salles Julian Feitoza foi preso na noite deste domingo (16) em Porto Velho, Rondônia, suspeito de ter assassinado Ítalo Murilo, 23 anos, a tiros em uma parada de ônibus em Rio Branco.

O suspeito tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Tribunal do Júri do Estado do Acre pela morte de Ítalo, morto em dia 17 de abril, na rua 12, no bairro Placas, em um ponto de ônibus, deste ano.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou os policiais a prenderem o rapaz. Ele morava e trabalhava em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Pinheiro Machado. Os policiais montaram campana em frente ao local denunciado e, quando viram o foragido, o abordaram e cumpriram o mandado de prisão em aberto.

A morte de Ítalo Murilo repercutiu no estado do Acre. A família do jovem chegou a fazer um protesto para pedir a prisão do responsável pelo crime e justiça à vítima.

Na época. A mãe da vítima, Francisca Souza, contou que Salles e o filho eram amigos e estudaram juntos no ensino médio. Segundo ela, o crime teria sido motivado por vingança.

Em julho deste ano, a Polícia Civil do Acre divulgou a imagem do suspeito e garantiu que um trabalho coordenado entre as polícias Civil e Militar estava sendo desenvolvido para localizar o suspeito. A informação de que o foragido estaria em Porto Velho era de conhecimento da polícia.

Com informações do G1/RO

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost