Paulinho Almeida deixa transparecer que disputará a prefeitura de Plácido de Castro

Mentira Deslavada

Mentirosa a acusação de que o deputado Ghelen Diniz acumula, indevidamente, os salários de deputado e de agente da Polícia Rodoviário Federal.

Provas

Ghelen anda com uma pasta debaixo do braço para provar que solicitou a suspensão do pagamento da PRF e que procede com a devolução dos meses em que o dinheiro foi depositado indevidamente. Devolvido, registrado e provado que a denúncia contra ele é infundada e leviana.

Fake

Rindo e sem nenhuma preocupação, Ghelen usou a tribuna da Aleac para afirmar que o mínimo que os detratores dele poderiam fazer era se informar melhor. Denúncia falsa é tiro no pé.

Heitor Júnior

O deputado Heitor Júnior é dos poucos parlamentares que se mantêm inteiramente dedicado a bandeira de campanha: a luta para combater as hepatites.

Trabalho sério

É uma questão de justiça reconhecer que Heitor Junior (PDT) tem sido um gigante na luta para que  o Acre seja o primeiro Estado a receber os novo remédios que combatem a hepatite,

Justa causa

Só quem tem alguém da família ou amigo próximo que seja portador de hepatite sabe a guerra que se trava pela vida e a difícil decisão de enfrentar tratamentos dolorosos com medicamentos com efeitos colaterais fortíssimos como é o caso do Telaprevir.

Resultados melhores

Os novos medicamentos prometem alta eficácia e livra os pacientes dos fortes efeitos colaterais dos outros fármacos.

Maria Antônia

A deputada Maria Antônia (PROS) tem sido uma parceira fiel na causa do movimento de reintegração das pessoas atingidas pela hanseníase. De fato a deputada possui uma postura muito humanitária.

Paulinho Almeida

O ex-prefeito de Plácido de Castro, Paulinho Almeida (PT), anda as voltas com cara e postura de que disputará à prefeitura daquela cidade mais uma vez, mas por enquanto só admite que há uma forte torcida para que ele entre na disputa pela sucessão municipal.

Ruim

Quem disputar a prefeitura de Plácido de Castro concorrendo com o atual prefeito Roney Firmino (PSB) terá uma missão razoavelmente fácil pela  frente. Roney tem feito uma péssima gestão.

Charlene Lima

É absurdamente infantil a postura do PT de Sena Madureira com relação a publicitária Charlene Lima. Ao invés de abrir as portas para receber a nova liderança do município, os petistas daquela cidade querem rivalizar.

Empecilho

Há de fato uma pré-disposição por parte de Charlene em aceitar o convite feito pela executiva estadual do PT, mas o único empecilho é a maneira que a executiva municipal do PT de Sena trata a publicitária.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Paulinho Almeida deixa transparecer que disputará a prefeitura de Plácido de Castro