21 de abril de 2024

Assassino de servidor público atualiza perfil no Facebook de dentro de presídio

Thiago vem atualizado seu perfil no Facebook de dentro da cadeia/Foto: Reprodução Facebook

Thiago vem atualizado seu perfil no Facebook de dentro da cadeia/Foto: Reprodução Facebook

O presidiário Thiago Bruno Adonias, 19 anos, condenado a 20 anos de prisão pela morte do professor e servidor público Raimundo Oliveira Teodoro, de 41 anos, vem atualizando seu perfil na rede social Facebook de dentro do presídio Francisco de Oliveira Conde.

Nas imagens postadas no Facebook, o detento aparece dentro de uma das celas sorrindo e postando frases motivacionais como esta: “o dia amanheceu lindo para adorar a Deus”. “Sempre com o sorriso no rosto, a minha guerreira me ensinou isso, fé em Deus” escreveu Thiago, em outra publicação.

As postagens são recentes e mostram que o detento usa a rede social como forma de diário para atualizar seus familiares e amigos acerca dos dias vividos na prisão.

Thiago assume que errou ao matar Teodoro e pede uma nova chance. “O ser humano é falho, eu também falhei. Ninguém nasce sabendo, então me deixa tentar”, escreveu.

Este não é o primeiro caso de presidiário que usa celular, com acesso às redes sociais, de dentro do presídio de Rio Branco.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre, Adriano Marques, recebeu a notícia com indignação. “Há quase uma década reivindicamos bloqueadores de celulares para as unidades prisionais. Essa deficiência afeta a vidas dos agentes de segurança, das famílias que ficam vulneráveis a todo tipo de crimes violentos e a população em geral”, declarou o sindicalista, afirmando que o episódio demonstra a fragilidade no sistema de segurança do Estado.

A reportagem tentou contato com o diretor do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), Martin Hussel, através do número 92xxxx02, mas não obteve êxito.

Com informações de Willamis França

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost