Rio Branco, Acre,


PM prende 5 assaltantes e apreende armas, drogas e moto roubada

Os acusados foram entregues na Delegacia de Flagrantes

Polícia apreendeu drogas e armas/Foto: Ascom
Polícia apreendeu drogas e armas/Foto: Ascom

Policiais do 4º Batalhão da PM prenderam cinco assaltantes, na noite desta terça-feira (8), e com eles apreenderam duas armas de fogo, uma motocicleta roubada e entorpecentes. A ação aconteceu no bairro Conquista, e foi movida por uma denúncia no Ciosp de um assalto acontecido minutos antes nas imediações.

Os acusados Marison Queiroz da Silva, 27, Gilvan Pereira Vieira, 21, Diego Alberdan Martins, 27, e Josicleber Nunes da Silva, 19, assim como o menor J. S. M., 17, que foram presos em flagrante, responderão pelos crimes de roubo qualificado por emprego de arma, corrupção de menores, associação criminosa e tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Segundo o Sargento Jefferson Moreira, comandante de uma das guarnições que participou da operação, o Ciosp repassou uma ocorrência de roubo, onde dois agentes portando duas armas de fogo haviam assaltado duas vítimas, subtraindo-lhes uma motocicleta, dois capacetes, um celular e um cartão.

“Imediatamente minha guarnição iniciou patrulhamento em busca, e quando estávamos nas imediações, fomos informados que alguns indivíduos em atitude suspeita haviam adentrado uma residência com uma motocicleta. No local avistamos alguns indivíduos correndo para o fundo do quintal, e nesse momento cercamos a casa e solicitamos apoio de outra guarnição. Ao vistoriarmos o quintal da casa, já avistamos a motocicleta roubada, e encontramos dentro da residência dois indivíduos escondidos, bem como os entorpecentes e as duas armas de fogo com munições”, disse o policial.

Os acusados, que já contabilizam dezenas de passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo qualificado, porte e uso de entorpecentes, porte ilegal de armas, entre outros, foram entregues na Delegacia de Flagrantes, onde será dado seguimento ao inquérito policial. (Ascom PM)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up