20 de abril de 2024

PM prende 5 assaltantes e apreende armas, drogas e moto roubada

Polícia apreendeu drogas e armas/Foto: Ascom

Polícia apreendeu drogas e armas/Foto: Ascom

Policiais do 4º Batalhão da PM prenderam cinco assaltantes, na noite desta terça-feira (8), e com eles apreenderam duas armas de fogo, uma motocicleta roubada e entorpecentes. A ação aconteceu no bairro Conquista, e foi movida por uma denúncia no Ciosp de um assalto acontecido minutos antes nas imediações.

Os acusados Marison Queiroz da Silva, 27, Gilvan Pereira Vieira, 21, Diego Alberdan Martins, 27, e Josicleber Nunes da Silva, 19, assim como o menor J. S. M., 17, que foram presos em flagrante, responderão pelos crimes de roubo qualificado por emprego de arma, corrupção de menores, associação criminosa e tráfico de drogas.

Segundo o Sargento Jefferson Moreira, comandante de uma das guarnições que participou da operação, o Ciosp repassou uma ocorrência de roubo, onde dois agentes portando duas armas de fogo haviam assaltado duas vítimas, subtraindo-lhes uma motocicleta, dois capacetes, um celular e um cartão.

“Imediatamente minha guarnição iniciou patrulhamento em busca, e quando estávamos nas imediações, fomos informados que alguns indivíduos em atitude suspeita haviam adentrado uma residência com uma motocicleta. No local avistamos alguns indivíduos correndo para o fundo do quintal, e nesse momento cercamos a casa e solicitamos apoio de outra guarnição. Ao vistoriarmos o quintal da casa, já avistamos a motocicleta roubada, e encontramos dentro da residência dois indivíduos escondidos, bem como os entorpecentes e as duas armas de fogo com munições”, disse o policial.

Os acusados, que já contabilizam dezenas de passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo qualificado, porte e uso de entorpecentes, porte ilegal de armas, entre outros, foram entregues na Delegacia de Flagrantes, onde será dado seguimento ao inquérito policial. (Ascom PM)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost