Rio Branco, Acre,


O sonho do Dr. Rey de ser candidato pelo partido com o apoio do governador Tião Viana não será concretizado

PEN não terá aliança com o PT

O presidente nacional do PEN, Adilson Barroso, garantiu à imprensa acreana que o partido não terá aliança com o PT no Acre.

PUBLICIDADE

Fim

Mantendo a decisão de que o PEN permanece na oposição, o sonho do Dr. Rey de ser candidato pelo partido com o apoio do governador Tião Viana não será concretizado.

Antônia Lúcia

A ex-deputada Antônia Lúcia, por hora, saiu fortalecida na queda de braço com o Dr. Rey. Provou que continua com forte influência sobre o PEN no Acre a ponto da presidência nacional confirmar tudo que ela já havia dito em entrevistas.

Tudo é relativo e transitório

A verdade é que em política nada é definitivo, mas é fato que o PEN não irá voltar para o bloco da Frente Popular do Acre.

Complicado

Se o deputado Wherles Rocha (PSDB) levar adiante a proposta de criar um grupo da “verdadeira oposição”, deixando de fora os partidos que são da base da presidente Dilma em Brasília, irá fortalecer e muito a Frente Popular.

vulnerável

Simples: reino dividido internamente se torna mais vulnerável a ataques externos.

Todos têm

Não pensem vocês que a Frente Popular não tem divisões internas, mas o fato é que em público mantém a ideia de unidade e os leigos, infelizmente a grande maioria dos eleitores, terminam por acreditar em uma falsa fraternidade.

Frustrante

É compreensível o sentimento do deputado Rocha ao ver ferrenhos oposicionistas do Acre apoiando o PT em Brasília, mas resta pouco o que se fazer sem prejuízos para o grupo inteiro.

Infantil

Infantilidade no grau 10 ficar cobrando posicionamento do deputado Léo de Brito sobre supostos maus comportamentos praticados por Cesário Braga.

Bobagem

Mesmo que Cesário seja lotado no gabinete de Léo, isto não torna o deputado responsável criminalmente pelas atitudes dele.

Até tu?

Me espanta ver o advogado Roberto Duarte no meio dessa palhaçada. Justo ele que entende que as responsabilidades criminais são intransferíveis.

Whendi Lima

O deputado do PR, Whendi Lima, continua mantendo o voto de silêncio na Aleac. Não se ouve a voz do homem em hipótese alguma.

Bom dia a todos

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up